Especial ''Modo Peppa Pig'' traz episódios inéditos ao Discovery Kids

Divulgação

Setembro é tempo de diversão e muita brincadeira em poças de lama! A partir de segunda-feira, dia 06, o Discovery Kids exibe o especial MODO PEPPA PIG, programação estrelada pela porquinha e composta pelos novos episódios da nona temporada, além de maratonas e episódios especiais.

A safra inédita da nona temporada de PEPPA PIG vai ao ar de segunda a sexta-feira, começando no dia 06, sempre a partir das 20h, e segue durante todo o mês. Já as maratonas estão espalhadas por toda a grade de programação.

Os episódios inéditos da programação especial vão ao ar em duplas. No primeiro deles, com exibição na segunda-feira, 06  de setembro, às 20h, Peppa e George se divertem no jardim quando a coelhinha Rebecca chega na brincadeira e sugere que, além de correr, eles também pulem de um jeito diferente: em uma perna só! Entre pulinhos e mais pulinhos, outra amiga se junta ao grupo e traz sua própria brincadeira: pular em uma perna só, mas alternando os lados direito e esquerdo. Pedro aparece a bordo de sua bicicleta e adiciona um outro tipo de salto à rotina de movimentos. Pode parecer complicado, mas devagar todos conseguem aprendem novas maneiras de mexer o corpo!

No segundo episódio do dia, Peppa visita a biblioteca, onde a Senhora Coelha cuida do acervo. Ali, todo mundo fica em silêncio, para que possam aproveitar suas respectivas leituras. Mas o telhado do prédio da biblioteca precisa de reparos e é praticamente impossível manter a calma e a tranquilidade com as marteladas persistentes. Eis que a Senhora Coelha precisa subir ao telhado e fica presa lá em cima! Ela pede ajuda e só conseguirá descer depois de uma barulhenta missão de resgate que pode danificar o telhado outra vez...

A primeira aparição de Peppa aconteceu na TV britânica, em 2004. Desde então, a animação viajou os continentes, tornando-se um fenômeno além das telas e conferindo à porquinha o posto de celebridade pop. Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA PIG conquistou milhões de telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, seu irmão George, Papai Pig e Mamãe Pig são como humanos e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato