Estreia da ação Bem-Vindo à Morte Súbita, especial Pipoca com Lágrimas e sessão dupla de filmes de Billy Wilder e Jack Lemmon são os destaques da semana

Divulgação

No dia 29 de setembro, o Telecine Cult promove a Sessão Cine Classic com dois filmes da parceria entre o diretor Billy Wilder e o ator Jack Lemmon. A dupla trabalhou junta em sete produções ao todo. Às 19h50, será exibido Quanto Mais Quente Melhor, estrelado por Marilyn Monroe e Tony Curtis, seguido por Se Meu Apartamento Falasse, com Shirley MacLaine e Fred MacMurray no elenco, às 22h.

A ação Bem-Vindo à Morte Súbita estreia pelo selo Première Telecine no dia 30 de setembro, às 22h, no Telecine Premium. No filme, Michael Jai White interpreta um ex-agente das forças armadas que trabalha como segurança. Ele leva a filha pequena para uma partida de basquete, que é interrompida quando terroristas invadem o estádio e fazem reféns, incluindo a menina.

Em O Homem das Cavernas, que estreia no Telecine Fun no dia 1 de outubro, às 22h, moradores de uma comunidade pré-histórica vêem suas terras serem ocupadas por um imperador que produz bronze e decidem disputar o território através de uma partida de futebol. Na versão original, a animação tem vozes dos astros Eddie Redmayne, Tom Hiddleston, Maisie Williams e Timothy Spall.

Também no dia 1 de outubro, o Telecine Touch estreia o romance teen Todo Dia, às 22h. O filme narra a história de A, um ser misterioso que habita um corpo diferente a cada dia. Ele se apaixona por Rhiannon, uma garota de 16 anos, e os dois tentam manter a conexão, mesmo sem saber o que a manhã seguinte reservará para eles, já que A fica encarnado em cada pessoa por apenas 24 horas.

Keanu Reeves retorna a um de seus personagens mais famosos em John Wick : Um Novo Dia para Matar, estreia do Telecine Action, do dia 2 de outubro, às 22h. O lendário assassino de Nova York é forçado a voltar à ativa quando lhe cobram uma dívida. Ele deve matar uma mafiosa italiana enquanto tenta sobreviver, quando abrem um contrato milionário por sua cabeça.

Quem gosta de se emocionar assistindo filmes vai poder aproveitar o especial Pipoca com Lágrimas do Telecine Pipoca no dia 3 de outubro. A sequência de produções, que garantem o choro, começa com Como Eu Era Antes de Você, às 18h, seguida da estreia de A Cinco Passos de Você, às 20h, e mais 2 Corações, às 22h10, e Uma Segunda Chance Para Amar, à 0h.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e entre para o clube Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato