Terra dos Primatas mostra como vivem os lêmures na Ilha de Madagascar

Divulgação

Nesta terça (28), a TV Brasil leva ao ar, às 21h30, o segundo episódio do seriado Terra dos Primatas. Durante o documentário inédito, a série produzida pela Off The Fence e exibida pela primeira vez na emissora pública revela como é a vida dos mais de cem tipos de lêmures na Ilha de Madagascar.

O programa investiga o que faz esses fascinantes primatas arborícolas de todos os tamanhos, cores e formas prosperar no clima tropical e como evoluíram para ocupar toda a ilha. Criaturas exóticas, os lêmures desenvolveram adaptações incríveis para aproveitar ao máximo seu habitat insular remoto.

Ainda durante o episódio sobre os lêmures de Madagascar, a produção documental mostra que os de cauda anelada são altamente sociais e adaptáveis. Como todas as espécies de lêmures, são liderados na maior parte do tempo por uma fêmea dominante, que não tolera discordâncias em seu grupo, especialmente entre os machos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem