Terra dos Primatas mostra como vivem os lêmures na Ilha de Madagascar

Divulgação

Nesta terça (28), a TV Brasil leva ao ar, às 21h30, o segundo episódio do seriado Terra dos Primatas. Durante o documentário inédito, a série produzida pela Off The Fence e exibida pela primeira vez na emissora pública revela como é a vida dos mais de cem tipos de lêmures na Ilha de Madagascar.

O programa investiga o que faz esses fascinantes primatas arborícolas de todos os tamanhos, cores e formas prosperar no clima tropical e como evoluíram para ocupar toda a ilha. Criaturas exóticas, os lêmures desenvolveram adaptações incríveis para aproveitar ao máximo seu habitat insular remoto.

Ainda durante o episódio sobre os lêmures de Madagascar, a produção documental mostra que os de cauda anelada são altamente sociais e adaptáveis. Como todas as espécies de lêmures, são liderados na maior parte do tempo por uma fêmea dominante, que não tolera discordâncias em seu grupo, especialmente entre os machos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato