Estreia do terror Feitiço, especial da diretora Agnès Varda e filme com Leonardo DiCaprio são os destaques da semana

Divulgação

Em homenagem ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, o Telecine Pipoca exibe Um Milagre Inesperado no dia 21 de setembro, às 22h. O filme narra a história da personagem Sam Bloom, interpretada por Naomi Watts, que perde o movimento das pernas em um trágico acidente durante uma viagem à Tailândia e reencontra forças para viver ao resgatar um pássaro ferido, de volta a sua casa na Austrália.

No dia 22 de setembro, o Telecine Cult exibe um especial da cineasta belga Agnès Varda. Os Renegados vai ao ar às 14h55, seguido por Uma Canta, A Outra Não, às 16h45, As Duas Faces da Felicidade, às 18h55, Cléo Das 5 Às 7, às 20h25, La Pointe Courte, às 22h, e Varda Por Agnès, às 23h30.

O terror inédito Feitiço estreia no Telecine Premium, pelo selo Première Telecine, no dia 24 de setembro, às 22h. No filme, um homem acorda ferido após a queda do avião particular onde estava com a sua família. A misteriosa Eloise (Loretta Devine) diz que somente ele foi encontrado, mas que pode curá-lo através de um boneco de vodu, e, a partir daí, coisas estranhas começam a acontecer. O filme entra no streaming do hub de cinema no mesmo dia.

O Telecine Fun exibe um programa duplo no dia 26 de setembro com as comédias Policial em Apuros, às 20h10, e Policial em Apuros 2, às 22h. Nos filmes, um segurança de escola, interpretado por Kevin Hart, e um policial casca grossa, interpretado por Ice Cube, precisam se unir para desvendar crimes.

No dia 27 de setembro, o suspense Ilha do Medo estreia no Telecine Action, às 22h. Com Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo e Ben Kingsley no elenco, e direção de Martin Scorsese, o filme mostra um policial investigando o sumiço de um interno de um presídio psiquiátrico. Ele descobre que os médicos realizam experiências ilegais no local e a situação fica ainda mais tensa quando alguns presos conseguem escapar depois de um furacão.

Hugh Jackman interpreta um candidato às eleições presidenciais dos Estados Unidos em O Favorito, estreia do Telecine Touch, também no dia 27 de setembro, às 20h. Apesar de estar com a vitória nas mãos, ele vê sua campanha ruir quando um escândalo de traição a sua esposa, vivida por Vera Farmiga, vem à tona. O filme é baseado em uma história real.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e entre para o clube Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato