'Fantástico' mostra os bastidores da preparação para a estreia do musical inspirado na obra ''A Fantástica Fábrica de Chocolate''

Divulgação

Silêncio na plateia! Desliguem os celulares! O espetáculo já vai começar. Enfim, será possível ouvir o tradicional terceiro sinal, último aviso antes de a cortina se abrir novamente. Quase um ano e meio depois de ter a estreia adiada por conta da pandemia, o musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” estreará em São Paulo na próxima sexta-feira, dia 17. No 'Fantástico' deste domingo, a repórter Giuliana Girardi mostra como estão os ajustes finais para o espetáculo e traz detalhes desta super produção que contará com cerca de 15 crianças no elenco, que se revezarão entre as apresentações. 
 
A estreia, prevista inicialmente para 19 de março de 2020, precisou ser adiada. A equipe de reportagem do 'Fantástico' acompanhou o reencontro do elenco nos primeiros ensaios após o retorno e conferiu os bastidores desta preparação, que terá o ator Cleto Baccic interpretando Willy Wonka – na versão de 2005 no cinema este papel coube a Johnny Depp. O musical será repleto de efeitos especiais, com um painel gigante de led no cenário e até o luxuoso elevador de vidro que sobrevoará o palco. Além disso, haverá compartimentos secretos para auxiliar os atores a trocarem os figurinos entre as cenas. A rotina será puxada. Estão previstas cinco sessões por semana desta obra, que é baseada no livro de Roald Dahl, escrito em 1964.  
 
Por falar em música, um das vozes mais talentosas e versáteis que o mundo já viu será relembrada na série da BBC "A Life In Ten Pictures", exibida também no programa deste domingo. A cantora Amy Winehouse, que completaria 38 anos na próxima terça-feira, morreu em 2011, com apenas 27 anos. Uma carreira meteórica que conquistou o planeta e acabou interrompida precocemente. A britânica terá sua vida relembrada em registros fotográficos históricos. No material constam momentos em família, apresentações em shows marcantes e depoimentos de quem conviveu de perto com a estrela que conseguia transitar por vários gêneros musicais, como o soul, jazz, R&B e o rock.
 
Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o 'Fantástico' deste domingo começa logo após o 'Domingão com Huck'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem