Film&Arts estreia ópera de Gioachino Rossini ''Moisés''

Divulgação

A programação do final de semana no Film&Arts promete uma experiência sublime para os fãs da ópera. Confira neste domingo, 19/08, às 18h, a performance semicênica comandada por Gioachino Rossini, ''Moisés'', no palco da catedral do Duomo di Milano.

O espetáculo dirigido por Cecilia Ligorio e Tiziano Mancini é estrelado pelo barítono baixo italiano, Ruggero Raimondi, no papel do personagem bíblico que abriu o mar vermelho. A produção conta também com os ilustres tenores Bogdan Mihai, da Romênia, e dos italianos Luciano Ganci e Giovanni Sebastiano Sala.

Para a gravação da ópera, foram utilizadas técnicas sugestivas de mapeamento de vídeo, tecnologia que permite ao público desfrutar do trabalho dos músicos, com luzes e efeitos de cor que causam a sensação de imersão em cenas enquadradas nas estruturas e colunas da catedral. O show ainda conta com o maestro Francesco Quatrocci, que rege a Veneranda Fabbrica Del Duomo Di Milano Orchestra & Chorus.

A ópera ''Moisés'', de Gioachino Rossini também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem