Film&Arts realiza transmissão exclusiva da 74ª edição da cerimônia de entrega do Tony Awards

Divulgação

Neste domingo, 26/09, a partir das 20h, você é o convidado especial do Film&Arts para assistir a 74ª edição do Tony Awards. A cerimônia anteriormente adiada por questões de segurança na pandemia de covid-19, prestigia os melhores da temporada 2019-2020, e será dividida em duas partes exibidas exclusivamente na programação, diretamente do Winter Garden Theater da Broadway, e conta com apresentação de Audra McDonald.

Confira às 20h a entrega de prêmios Tony, e na sequência, às 22h, a celebração ‘Broadway is Back!’, concerto especial que trará a emoção da Broadway ao público por meio de uma apresentação ao vivo com astros do teatro musical que se reúnem no palco para apresentar clássicos, celebrando a alegria e a magia do teatro ao vivo.

O evento marcará a reabertura da Broadway com apresentações especiais dos três candidatos ao prêmio de melhor musical, - Jagged Little Pill, MoulinRouge! e Tina: The Tina Turner Musical - seguido da apresentação dos prêmios ao vivo das categorias de melhor peça, melhor relançamento de peça e melhor musical, e será apresentado por Leslie Odom Jr.

O concerto ‘Broadway's Back!’, é produzido em colaboração com a Tony Award Productions, joint venture da The Broadway League e American Theatre Wing, e a White Cherry Entertainment, equipe responsável pela transmissão anual do Tony Awards. Ricky Kirshner e Glenn Weiss são produtores executivos da White Cherry Entertainment. Weiss também é diretor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato