Universal TV confirma estreia de "Family Law" e divulga trailer

Divulgação

O Universal TV anuncia a chegada de uma série inédita em sua grade de programação, "Family Law", e divulga trailer, que pode ser conferido abaixo . A ficção, que tem estreia confirmada para o dia 19 de outubro, às 23h, terá pré-estreia exclusiva, com exibição do primeiro episódio, no dia 13/10, no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

A primeira temporada do drama jurídico tem 10 episódios e conta a história de Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma advogada alcoólatra, em recuperação, que é forçada a trabalhar na empresa de advocacia do pai, Harry Svensson (Victor Garber), enquanto tenta estabelecer um relacionamento com os irmãos, Daniel Svensson (Zach Smadu) e Lucy Svensson (Genelle Williams), que acaba de conhecer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato