Final do A Treta Não Tira Férias: Celebs tem confusão e verdades expostas

Divulgação MTV

Roupa suja se lava em fim de temporada! O último episódio de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 16 de setembro, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Diego Gelio, Ingrid Ohara, Tainá Felipe e Sander Henrique se juntam a Mareu. Tainá, que entrou na casa como ex de Tarso Brandt, conta como o conheceu e vê sua trajetória na casa. Ao descobrir que Tarso havia dito coisas sobre ela nos programas anteriores, ela explica: "isso diz sobre a expectativa dele!" .

Após assistirem aos momentos de Diego na casa, é a hora de esmiuçar a história por trás do "ex que pegou a irmã". Tainá conta como tudo rolou e ele declara: "Fiquei e não me arrependi de ter ficado com a irmã dela". Em vídeo, Nat Felipe, a irmã de Tainá, também dá seu lado da história: "Fiquei com o Diego 9 meses depois que a Tainá ficou com ele, ela não namorou com ele". E Tainá responde: "Acho que ela se colocou como vítima, [...] ela nunca me pediu desculpas por nada. O Diego não foi o único ex que ela ficou".

Então, eles assistem aos encontros da temporada que não foram muito calientes. Depois, falam sobre cancelamento e vêem a trajetória de Ingrid, que ganha a faixa de "Family Friends". Mas a calmaria vai embora logo, quando Diego e Ingrid começam a lavar a roupa suja sobre a relação entre os dois. Ela aponta: "Você fazia uma coisa de querer me botar ciúmes e eu odeio isso!". Ingrid também diz que ele usava Tainá nessa dinâmica. Diego rebate: "[Você] metia o pau nela também!". Tainá se defende: "Sempre fui muito honesta com você".

Porém, Mareu bota mais lenha na fogueira e pergunta se Tainá e Diego não se pegaram depois do programa. Ela responde que apenas uma vez. Diego questiona: "Você vai mentir?". Ao passo que Tainá admite: "Ele foi lá pra casa", e acrescenta: "Ele e Ingrid não tinham mais nada". Ingrid ouve com os olhos cheios de lágrimas.

Ao fim do programa, fechando a temporada, o Tablet do Terror toca e dá uma tarefa: cada um deles tem que escolher um "presente" para entregar para o outro e justificar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato