Record TV - Audiências de segunda-feira, 13/09

Reprodução

Paiol Tik Tok consolida o segundo lugar isolado em SP com audiência 38% maior do que a terceira colocada; ''Esquenta'' de A Fazenda 13, atração revela influenciadores que concorrem à vaga no reality

Nesta segunda-feira, 13/09, Rodrigo Faro apresentou ao público uma novidade do reality A Fazenda 13: o Paiol Tik Tok, atração na qual foram revelados os nomes de quatro influenciadores que ficarão isolados no “paiol’, disputando uma vaga na competição comandada por Adriane Galisteu.

Durante sua exibição completa, das 22h53 à 0h29, o programa cravou, em São Paulo, segundo lugar absoluto com média de 7,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%, ficando dois pontos à frente da emissora em terceiro, que marcou 5,2 pontos de média. O índice da Record TV representa uma vantagem de 38% sobre a concorrente.

No Rio de Janeiro, o Paiol Tik Tok, que funcionou como pré-estreia para A Fazenda 13, também registrou a vice-liderança isolada com 5,9 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro marcou média de 5,7 pontos no período.

Record TV vence na faixa completa da partida de futebol da concorrente; Balanço Geral SP e A Hora da Venenosa também lideram contra o jogo; No Rio, programa fica em primeiro lugar por 33 minutos

Na tarde de ontem, dia 13/09, no confronto direto com uma partida de futebol exibida pela concorrente, a Record TV saiu vitoriosa. O Balanço Geral e A Hora da Venenosa também lideraram a audiência contra o jogo.

A disputa esportiva, exibida entre 13h55 e 15h32, perdeu para a Record TV, que exibia o Balanço Geral SP e o começo de uma novela nesta faixa, por um placar de 9,4 x 8,9 pontos de média.

A Hora da Venenosa consolidou a liderança isolada em seu horário, das 14h48 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração registrou 9,5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, superando os 8,8 pontos de média da segunda colocada, que transmitia o futebol nesse momento.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP alcançou a liderança durante 1h18. Ficou em primeiro lugar, portanto, além dos 32 minutos do quadro A Hora da Venenosa. Apresentado por Reinaldo Gottino, na média geral foi vice-líder isolado com 8,5 pontos a pico de 10 pontos e share de 21%. A terceira colocada ficou com apenas 3,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o Balanço Geral RJ, sob o comando de Tino Junior, liderou por 33 minutos. Em sua faixa completa, marcou 7,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente registrou 3,7 pontos de média.

O quadro A Hora do Venenosa, com Ana Paula Portuguesa e Amin Khader, ficou a apenas um décimo da liderança, com 9,4 pontos de média entre 14h33 e 15h20. Nesta faixa, o futebol marcou 9,5 pontos.

Jornal da Record garante o segundo lugar absoluto com três pontos de diferença em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta segunda-feira, dia 13/09, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio com excelentes índices: em ambas as praças obteve vantagem de três pontos sobre a concorrente.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 de média.

O novo episódio da série de reportagens “Geração Z”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, ficou em segundo lugar com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR falou sobre o conflito dos jovens, que não conheceram o mundo sem internet, com seus pais.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média, ou seja, três pontos a menos que o JR.

A série de reportagens também ficou na segunda posição com 9 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média.

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos.

Prova de Amor consolida o segundo lugar isolado nas audiências de SP e RJ com larga vantagem

Nesta segunda-feira, 13/09, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em SP, a produção, que chegou a liderar na praça por um minuto, atingiu média de 7 pontos, pico de 9 pontos e 15% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, três a menos.

No RJ, o folhetim registrou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, a metade. Prova de Amor ainda ficou em primeiro lugar na região por três minutos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Gênesis segue na vice-liderança absoluta em SP, alcança 13 pontos na região e fica 5 pontos à frente da concorrência; No Rio, conquista o dobro da audiência da concorrente: 10 x 5

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 13/09, a vice colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h58.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 11 pontos de média, 13 pontos de pico, além do share de 16%. O índice representa quase o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou em 6 pontos.

A novela assegurou o placar favorável de 10 x 5 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou metade da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 11 pontos e 14% de share.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 13/09, garantiu a segunda posição absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, ficou com 2,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Fala Brasil se consolida na vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, programa tem o dobro de audiência da concorrente

Nesta segunda-feira, dia 13/09, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 9h59, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 2 pontos de média. Ou seja, o dobro de audiência.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder isolado em SP com placar de 5 x 3; no Rio o matinal também alcança o segundo lugar absoluto

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 13/09, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 9h59 às 11h44.

O programa, comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, fechou com o placar de 5 x 3 em São Paulo: ou seja, a Record TV obteve vantagem de dois pontos sobre o canal em terceiro, além do pico de 5 pontos e share de 16%.

No Rio, o matinal atingiu média de 4 pontos e pico de 5 pontos, com 13% de participação. A concorrente em terceiro fez média de 3 pontos.

Cidade Alerta conquista o segundo absoluto lugar isolado com pico de 10 pontos

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 13/09, assegurou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, que retornou das férias, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 6 pontos de média. 

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h34 às 19h55.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança absoluta; edição da madrugada marca o dobro da média da concorrente

Nesta segunda-feira, dia 13/09, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição isolada em audiência.

Comandado por Giovanna Risardo, o programa, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%, enquanto a concorrente registrou 4 pontos de média.

Das 16h47 às 16h50, a edição, também apresentada por Giovanna, ficou com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.

Apresentado por Camila Busnello, o jornalístico, que foi ao ar das 17h52 às 17h56, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%.

E entre 0h29 e 0h45, a edição, comandada por Salcy Lima, garantiu a vice-liderança com o dobro da concorrente, 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%.  O outro canal ficou com 2 pontos de média.

Quando Chama o Coração supera concorrência e mantém a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, série chega a 10 pontos

A série Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta segunda-feira, dia 13/09, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo com média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 11% enquanto foi ao ar, das 21h58 às 22h53. O canal em terceiro lugar fez média de 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a série conquistou o segundo lugar com média de 5 pontos, pico de 10 pontos e share de 8%.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder isolada nas médias dia de SP e do RJ com vantagem de 3 pontos em ambas as regiões

Na última segunda-feira, dia 13/09, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 6 x 4, com share de 14%, abrindo vantagem de dois pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato