Gabriela Prioli fala sobre seu novo livro na Rádio Cultura

Divulgação

Nesta sexta-feira (10/9), a partir das 9h, Sergei Cobra conversa com a advogada Gabriela Prioli, no programa Oito em Ponto, sobre seu primeiro livro, Política é para Todos, pela Companhia das Letras. A entrevista vai ao ar na Rádio Cultura FM (103.3 FM), na Rádio Cultura Brasil (77,9 FM) e no aplicativo Cultura Digital.

Comentarista e fenômeno das redes sociais, Gabriela fala na edição sobre o propósito de seu livro, que tem como intuito aprimorar o debate sobre política. A publicação responde de maneira acessível questões imprescindíveis para a compreensão do funcionamento da política, sobretudo em relação aos aspectos do Brasil.

No Oito em Ponto

Sergei Cobra comenta e analisa as principais notícias do dia. De segunda a sexta, a partir das 8h, o programa traz entrevistas com especialistas nos assuntos mais variados, sempre ao som de boa música.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato