Gilmelândia é convidada do Santa Receita desta sexta-feira na TV Aparecida

Divulgação Gustavo Cabral/A12 

A apresentadora Abiane Souza recebe no estúdio do ''Santa Receita'', da TV Aparecida, a cantora Gilmelândia. A participação da artista no programa, ao vivo, acontece nesta sexta-feira (03/09) para um bom bate papo e uma tarde musical bastante animada. O Santa Receita é exibido a partir das 15h40. 

Entre outros assuntos, Gilmelândia vai falar sobre a carreira musical, bem como a respeito das suas muitas apresentações nos carnavais do Brasil e a participação, em uma das fases, como jurada do Revelações Brasil 2021, reality show musical da TV Aparecida. Na playlist da artista durante o programa estão previstas algumas canções de sucesso, como "Força estranha", "Perae" e "Bate Lata". 

No mesmo dia da entrevista com a cantora, o “Santa Receita” contará também com a participação de Teka Balluthy, do Rio de Janeiro, vencedora do Revelações Brasil deste ano. A campeã vai contar como está a repercussão do programa na sua vida artística e pessoal.  

Santa Receita, sexta-feira às 15h40 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato