Globoplay estreia a série exclusiva 'Operação Pacífico'

Divulgação Globo

O dia a dia de uma corajosa agente policial no combate ao narcotráfico internacional é tema central da novela 'Operação Pacífico', que já está disponível, exclusivamente no Globoplay. Mãe dedicada e esposa amorosa, Amalia Ortega (Majida Issa) enfrenta a dualidade entre a vida pessoal e a profissional ao receber a importante missão de capturar o traficante mexicano El Guapo (Julio Bracho). 
  
Para executar a função designada, Amalia se junta ao coronel Gabriel Pedraza (Mark Tacher), com quem inicialmente tem constantes impasses e desentendimentos mas ao longo da trama passa a demonstrar interesses afetivos. Ela, no entanto, é casada com Jorge Camacho (Luciano D’Alessandro), advogado corrupto que mantém a imagem de marido e pai perfeito apenas por interesse.  
  
Juntos, Gabriel e Amália viajam por várias regiões da Colômbia e do México, locais onde a trama foi gravada, e enfrentam uma lista de inimigos até realmente encontrar El Guapo. Com direção de Diego Mejía e Mónica Botero, o drama policial ‘Operação Pacífico’ é livremente baseado em fatos e conta com 60 capítulos.   
  
Outros conteúdos latino-americanos de sucesso, como ‘Sem Medo da Verdade’, já fazem parte do portfólio do Globoplay. A trama mostra a história de Manu (Álex Perea) que, após um evento traumático em sua infância, utiliza suas habilidades na informática para se tornar Gus, um hacker anônimo que busca combater crimes e injustiças na internet. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato