'HERvolution': Flávia Viana, Fanieh e Onnika são as convidadas desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Nesta terça-feira (21) o 'HERvolution' chega na tela da RedeTV! trazendo uma sequência de entrevistas com mulheres pra lá de poderosas. Apresentado por Mila, o programa recebe as artistas Flávia Viana, Fanieh e Onnika que falam sobre suas carreiras e projetos .
 
Sucesso na atração, o quadro ‘Girlboss’ apresenta um especial com as brabas da RedeTV!.  Neste primeiro episódio o programa acompanha a apresentadora Flávia Viana nos bastidores da emissora. Em um bate-papo, a comunicadora que está à frente do TV Fama fala de sua trajetória e expõe que já sofreu preconceito por ter participado de reality shows.
 
A atriz Fanieh, que atualmente integra o elenco de 'Sintonia', afirma estar feliz com o convite para participar desta segunda temporada da série brasileira e conta sobre o clima nos bastidores da gravação.
 
Ainda no 'HERvolution', a apresentadora Mila recebe a jovem cantora que faz sucesso no trap, Onnika. No palco da atração, a artista solta a voz com o hit 'Codein', reproduzido mais de  50 mil vezes na plataforma de vídeos.
 
Apresentado por Mila, o 'HERvolution' é exibido toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato