Gloob e Gloobinho estreiam a animação ''Ursinhos Carinhosos - Libere a Magia''

Divuglação

O Gloob e seu irmão caçula - o Gloobinho - estreiam no dia 20 deste mês a animação Ursinhos Carinhosos - Libere a Magia, remake do clássico dos anos 80. Nas novas aventuras, Animadinha, Sol, Carinhosa, Sorte e Zangadinho embarcam numa jornada cheia de magia e mistérios, para trazer felicidade e harmonia aos habitantes da Terra do Carinho. Ao longo dos episódios, a história conta com muito humor e aprendizado de valores importantes, como trabalho em equipe, resolução de problemas e afeto, que levarão os ursinhos a precisarem de um nível a mais de cuidado.

A nova trama também traz mudanças no formato visual da animação, que foi desenvolvida em 2D, permitindo o personagem de correr, pular ou se esconder, tornando a história mais lúdica e divertida para os pequenos telespectadores.

"Estamos muito animados em anunciar o remake de Ursinhos Carinhosos, essa animação que marcou tantas gerações. Esta nova versão, repaginada, vai proporcionar momentos em família muito especiais. Dos pais, com a memória afetiva de quando eram pequenos, e dos filhos, que vão conhecer e se apaixonar por essa turma colorida e amorosa ", comenta Luiz Filipe Figueira, Gerente de Programação e Estratégia de Conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

Já nos primeiros episódios, os ursinhos vão precisar enfrentar uma missão na Terra das Esperanças, lugar onde vivem criaturas engraçadas e possui diversas maravilhas naturais. Se não bastasse isso, Carinhosa acha que perdeu a habilidade de lidar com problemas, quando não consegue acalmar uma disputa entre um grupo de Whiffles e Petúnias. Com um toque de mistério, humor, além de muito amor e abraços, os amigos vão precisar se unir para ultrapassar todos os desafios. Próxima parada: magia na Terra do Carinho!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato