Paramount+ estreia nova versão da série original 'Os Anjinhos' nesta sexta

Divulgação

Eles estão de volta!! O reboot de Os Anjinhos, animação de sucesso da década de 90, estreia dia 17 de setembro, com exclusividade no Paramount+.

Produção é uma nova versão da série original de 1991, com o mesmo nome e criada por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain. Neste reboot de Os Anjinhos, os fãs saudosos poderão seguir a vida secreta de um grupo de bebês que embarca em aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós.

No Brasil, todas as vozes de produções anteriores de Os Anjinhos foram mantidas. As dubladoras e atrizes Fátima Noya, Marli Bortoletto, Rosana Beltrame e Ursula Bezerra dão voz a alguns dos principais personagens: Tommy, Angélica, Betty e Chuckie, respectivamente.

Fátima Noya (personagem Tommy)
@noyavoxliber
Atriz, locutora e dubladora.
Vencedora por duas vezes do Oscar da Dublagem.

Divulgação

Principais trabalhos: Dragon Ball (Gohan e Goten), Zé Gotinha (em Florianópolis), Enfermeira Joy (Pokémon), Kiky (Cavaleiros do Zodíaco), série Geração Q (Kennifer Beals), Honey Boo Boo (Mama June) e Barney e Seus Amigos (Baby Bop), entre outros.

"Dublar o Tommy é uma diversão. É como voltar à infância. Ele é um dos personagens mais populares que eu dublo. Outra surpresa boa foi que quando o Tommy virou adolescente eu continuei dublando o personagem. Antes de fazer o teste para confirmarem ou não se eu o dublaria, fiquei profundamente triste. De uma certa maneira não queria me desapegar. Através dele fiz amizades e conheci pessoas bem legais"

Marli Bortoletto (personagem Angélica)

Divulgação

Atriz, atriz de voz original, dubladora e diretora de dublagem. Principais trabalhos: Mônica (Turma da Mônica), Sailor Moon (Sailor Moon), Sakura (Sakura), Hilda de Polaris (Cavaleiros do Zodíaco), além das atrizes Hilary Swank, Juliette Binoche, Julia Ormond, Liv Tyler, Emily Watson, Julianne Moore, Kate Hudson, Winona Ryder entre outras.

"Eu tenho a felicidade de dublar a Angélica desde sempre, dublei todas as temporadas, inclusive nos Anjinhos Crescidos, todos os longas também. Desde o primeiro momento foi surpreendente e desafiador fazer uma vilã tão pequena, tão criança. No começo, várias vezes eu pensava que não era possível uma menininha fazer aquelas maldades e se orgulhar delas, mas, enfim Angélica é um reflexo muito claro da maneira como é criada. E, no fim, no mesmo episódio eu terminava encantada com sua inteligência e vivacidade, e como mãe, me enternecendo com ela. Sempre achei difícil dublar a Angélica por ela ter essa personalidade complexa. Também gosto demais da voz original da Angélica, a atriz que a criou é brilhante, é um desafio ficar a sua altura"

Rosana Beltrame (personagem Betty)
@beltrame.rosana
Atriz e dubladora

Divulgação

Principais trabalhos: Saylor Urano (Estúdio BKS), Mamãe Urso (10 anos no ar TV Cultura), Supernanny (Jo Frost), Whoopi Goldberg, Marjorie (Patrulha Canina), Ninjago (mãe Ninjago), Anne com E (personagem Marilla - Netflix), Downtown Abbey (a Rainha), NCIS - New Orleans (C.C. Pound), Supergirl (Aisha Tyler), Caiou (avó) e Candy Kong (Donket Kong), entre outros. Rosana também é narradora e diretora de dublagem de Alcateia.

"Comecei a gravar a Beth Deville no finalzinho dos anos 90. Tive pouca ou quase nenhuma informação do tipo de personagem que iria fazer (na primeira vez que deu voz à Betty). Percebi que Betty era um personagem despojado então abusei do ritmo incrível que as americanas do chamado "gueto" tem para interpretar. Gosto disso. E por essas e mais outras que as faço até hoje. Uma benção!"

Ursula Bezerra (personagem Chuckie)
@u_bezerra

Divulgação

Atriz e dubladora, vencedora do Oscar da Dublagem por seu trabalho fazendo a voz do personagem Naruto (2008). Já havia dublado Chuckie em: Rugrats: Os Anjinhos - O Filme - Chuckie, Rugrats em Paris - Chuckie, Os Rugrats e os Thonberrys Vão Aprontar - Chuckie. Principais trabalhos: Nicky, Ricky, Dicky e Dawn - Dicky Harper (Mace Coronel) e Empire (Becky Williams), Dragon Ball, Naruto, Monster High, Doki, Ei, Arnold, O Mentiroso (dublagem original) - Max Reede, Advogado do Diabo (dublagem original) - Bárbara O Pestinha - Júnior Healey, A Princesinha - Becky.

"Eu amo fazer o Chuckie! E acho linda a amizade dele e do Tommy. Por mais medo que ele tenha, quando o Tommy o incentiva, ele consegue se desafiar e vencer. Eu adoro Os Anjinhos porque mostra a visão das crianças sobre o que os adultos falam. E uma outra coisa legal que a série tem é que retrata várias personalidades de crianças: o corajoso (Tommy), o medroso (Chuckie), os que fogem do banho (Phil e Lil), a malvadinha (Angélica) e a boazinha (Suzie)".

As demais vozes que interpretam os personagens dessa produção são:

Adriana Pissardini - personagem Lucy

Alfredo Rollo - personagem Stu

Carlos Falat - personagem - Phil

Cesar Marchetti - personagem Drew

Letícia Quinto - personagem Lil

Patrícia Scalvi - personagem Charlotte

Raquel Marinho - personagem Susie

Silvio Giraldi - personagem Randy

Tatá Guarnieri - personagem - Chas

Zaira Zordan - personagem Didi

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato