GNT estreia nova temporada do "Superbonita", com Taís Araújo

Crédito: Lucas Mennezes

O "Superbonita" vai comemorar seus 20 anos de história em grande estilo, com a estreia de uma temporada especial no GNT, no dia 30 de setembro, às 22h30. Com apresentação de Taís Araújo, o programa faz um balanço dessa trajetória e discute a evolução da relação das mulheres com seu corpo, aparência e autoestima nas últimas duas décadas. "Muitos nomes importantes passaram pelo ‘Superbonita’, que é uma das atrações mais consagradas de nossa grade. Vamos homenagear esse legado fazendo um convite para o público olhar para esse caminho e conversar sobre para onde estamos indo, com conversas sinceras sobre quem já fomos e quem somos agora", conta Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT e VIVA.

A nova leva de inéditos conta com a presença de especialistas e convidadas especiais que já participaram do "Superbonita". Nomes como Grazi Massafera, Preta Gil, Cleo Pires, Fernanda Torres, Andreia Beltrão, Zezé Motta, Karol Conka, Luana Xavier, Ana Furtado, Sheron Menezes, Fernanda Rodrigues, Maria Beltrão e Fátima Bernardes têm a oportunidade de rever e comentar suas participações na atração. Vídeos de vinte, quinze e cinco anos atrás servem de ponto de partida para esse divertido react. Nos bate-papos, Taís debate com as artistas sobre as novas tendências da indústria da beleza e como a busca pelo padrão perfeito deu lugar a busca por mais autoconhecimento, saúde e autocuidado. Transição capilar, enfrentamento da gordofobia, maternidade, maturidade, tecnologia e criação de produtos para todos os tipos de peles também são pautas presentes nos episódios.

Além de mostrar dicas de autocuidado de especialistas da beleza, o programa apresenta novidades no cenário, que é marcado por uma grande espiral decorada com fotos que ilustram essa história. Quadros como Já Era e Já É, Tutorial 2020/2022 e Miga Sua Lôka também revisitam e atualizam tendências de beleza e comportamento de uma maneira leve e bem humorada. Com direção de Mayara Aguiar, os episódios são exibidos às quintas, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato