GNT estreia programas de culinária com Ainsley Harriot e Nadiya Hussein

Reprodução

As tardes do GNT vão ficar mais saborosas com as novas receitas de Ainsley Harriot e Nadiya Hussein. De segunda a sexta, às 15h15, os chefs vão apresentar os programas "Ainsley Harriott: Receitas Do Mediterrâneo", "Ainsley Harriott: Receitas Do Caribe", "Ainsley Harriott: Receitas Que Amamos" e "Nadiya Hussein: Receitas De Família". O inglês Ainsley está há mais de 30 anos buscando e aprimorando suas receitas na televisão britânica, já Nadiya ficou muito popular no Reino Unido depois de vencer o "The Great British Bake Off".

Toda segunda, Ainsley Harriot viaja pela Itália, Espanha e Marrocos, mostrando o melhor da culinária mediterrânea em "Ainsley Harriott: Receitas Do Mediterrâneo". Nas quartas, ele leva o público para os trópicos, com comida exótica e personagens que tornam cada ilha do Caribe única. Entre os destinos visitados estão a Jamaica, Trinidad e Tobago, Granada, Barbados, Santa Lúcia, Dominica e Antigua. Para fechar a semana, na sexta, em "Ainsley Harriott: Receitas Que Amamos", Ainsley recebe convidados e conversa sobre seus pratos favoritos enquanto cozinha.

Nas terças e quintas, no mesmo horário, é a vez da Nadiya Hussein, comandar o "Nadiya Hussein: Receitas De Família" com receitas deliciosas para toda a família.

Ainsley Harriott: Receitas Do Mediterrâneo

Exibição: segundas, às 15h15

Nadiya Hussein: Receitas De Família

Exibição: terças e quintas, às 15h15

Ainsley Harriott: Receitas Do Caribe

Estreia: 01/09

Exibição: quartas, às 15h15

Ainsley Harriott: Receitas Que Amamos

Estreia: 03/09

Exibição: sextas, às 15h15
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem