"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" estreia 3ª temporada neste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

As noites de sábado, já recheadas com a competição mais açucarada do país, ganham um sabor a mais com a terceira temporada de "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo", que estreia neste sábado, 04 de setembro, às 21h30. O programa, exibido antes de cada episódio inédito do "Bake Off Brasil - Mão na Massa", traz o passo a passo das provas que desesperam os confeiteiros na tenda, além de convidar o eliminado da semana para bater um papo e contar o que desandou em seu preparo.  

Apresentado pelo grande vencedor do "Bake Off Celebridades", Dony de Nuccio, a atração também conta com o talento e carisma da chef confeiteira Beca Milano e a genialidade do padeiro Olivier Anquier no comando das receitas, ensinando os truques e desvendando os detalhes dos seus bolos incríveis. 

Além de tudo isso, a mistura fica perfeita com uma dose de “Dica da Beca”, o quadro que tira as dúvidas mais recorrentes dos telespectadores; aquela pitadinha de humor do “Expectativa x Realidade”, com Murilo Couto e Juliana Oliveira comentando de forma irreverente os bolos desastrosos apresentados pelos participantes; e uma “Dinâmica” divertida com os competidores que ainda estão na disputa, que promete ser a cereja que faltava para deixar a competição ainda mais saborosa.

No primeiro episódio, o telespectador vai ver como foi a trajetória dos confeiteiros nas seletivas, revelando o que os levou a serem escolhidos para entrarem na competição. Tem também a receita 'White Lady', que trouxe o frio da Noruega pra dentro da tenda, e a primeira receita que Dony fez no 'Bake Off Celebridades', o 'Pé de Moleque Cremoso'. Como não pode faltar, tem a entrevista com a eliminada da semana, além de Beca desvendando os segredos da decoração impecável do 'Bolo Biografia'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato