GNT exibe programas inéditos em outubro, na TV e YouTube

Reprodução

O mês de outubro se aproxima com muitas novidades nas telas do GNT. Além de atrações inéditas na grade, o canal apresenta novos documentários e originais do YouTube. No dia 04, estreia o documentário "Falas da Vida", que celebra a vez e a voz dos indivíduos com mais de 60 anos. No especial, a atriz Zezé Motta recebe em uma roda de conversa cinco convidados anônimos. Através de suas histórias, o público pode conferir o protagonismo e a força dos mais velhos na sociedade brasileira, como superaram as dificuldades e estão inspirando as novas gerações.

Já para a programação especial de Dia das Crianças, o canal exibe, no dia 11, o documentário "O Começo da Vida 2: Lá Fora". O filme mostra como as conexões genuínas entre as crianças e a natureza podem revolucionar o futuro, e reforça que essa descoberta ainda é possível nos grandes centros urbanos do mundo. No dia 18, Dia Mundial da Menopausa, é a vez do documentário "Os Mitos da Menopausa", em que Davina McCall quebra os mitos que cercam o tema e examina a ciência e o medo em torno da terapia de reposição hormonal. Para homenagear o Outubro Rosa, o GNT também exibe, no dia 25, o longa "Depois do Câncer de Mama". Vencedora de diversos prêmios, a atração apresenta histórias fortalecedoras contadas pelas perspectivas de sobreviventes do câncer de mama. Os documentários vão ao ar sempre à 00h, logo após o Papo de Segunda.

No dia 14, Leilane Neubarth apresenta o novo programa "O Tempo Que A Gente Tem", no qual aborda temas como a consciência da idade, com suas limitações e vantagens, sexo e amor na maturidade, os desafios do mercado de trabalho e as descobertas que só o tempo pode trazer. A cada episódio, a apresentadora tem encontros com três pessoas de idades e realidades diferentes, na construção de um painel diverso e plural de como as pessoas vivem nessa fase da vida. A série é exibida às quintas, às 23h.

No dia 21, os fãs de reality e culinária podem curtir o inédito "Rolling Kitchen Brasil", em que dois casais famosos competem para ver qual dupla cria os melhores pratos do dia. No programa, apresentado por Paulo Vieira, em uma hora, os casais devem preparar duas receitas complementares e de um mesmo tema. No entanto, cada um deles estará em uma cozinha separada. Para animar a competição, a cada 15 minutos, o palco gira 180 graus e um assume a cozinha do outro, preparando o prato de comida do ponto em que seu par parou. Com produção da Endemol Shine Brasil, a atração é exibida às quintas, às 21h30. E no dia 26, a apresentadora Carol Costa aborda as qualidades terapêuticas da jardinagem na segunda temporada de "Plante Você Mesmo". Com exibição às terças, às 9h15, o programa revela o que as plantas têm a nos ensinar e incentiva o público a se engajar nessa prática que faz bem para o planeta e para o bem-estar físico e mental.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem