Disney+ divulga trailer de ''Bem-vindos à Terra'', da National Geographic, apresentada por will smith

Divulgação

Hoje, o Disney+ revelou o primeiro trailer oficial da série original de seis episódios Bem-Vindos à Terra, que estreia em dezembro. A produção visualmente deslumbrante, do National Geographic, acompanha o duas vezes indicado ao Oscar® Will Smith em uma extraordinária aventura única ao redor do mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar seus mais ocultos segredos. Will Smith também divulgou o trailer de tirar o fôlego em suas redes sociais.

Com produção executiva do visionário cineasta indicado ao Oscar® Darren Aronofsky (Cisne Negro; Réquiem para um Sonho), Will é guiado por exploradores de elite em uma inspiradora e imponente jornada, chegando muito perto de alguns dos espetáculos mais emocionantes do planeta – de vulcões que rugem em silencio, desertos que se movem além da nossa percepção à enxames de animais com vontade própria.

Os aventureiros de primeira classe, que guiam Will através destas incríveis experiências, incluem a bióloga marinha e exploradora do National Geographic Diva Amon; o expedicionista polar Dwayne Fields; o engenheiro e explorador do National Geographic Albert Lin; a fotógrafa do National Geographic Cristina Mittermeier e o alpinista Erik Weihenmayer. Unindo uma fotografia de tirar o fôlego com a curiosidade e entusiasmo infinitos de Will, “Bem-Vindos à Terra” é um emocionante passeio multissensorial pelos portais mais alucinantes e inimagináveis da Terra.

A série é produzida pela Nutopia, Protozoa Pictures e Westbrook Studios para o National Geographic. Da Nutopia, Jane Root e Peter Lovering são produtores executivos, e Graham Booth é coprodutor executivo e dirige a série. Já da Protozoa, Darren Aronofsky e Ari Handel são produtores executivos. E os produtores executivos da Westbrook Studios são Will Smith, Terence Carter, James Lassiter e Miguel Melendez. Além disso, Matt Renner e Chris L. Kugelman servem como produtores executivos para o National Geographic; e Daniel Pemberton (Os 7 de Chicago; Steve Jobs) é responsável pela trilha sonora da produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato