HBO Max celebra o "Batman Day" com uma seleção das produções mais icônicas do vigilante de Gotham

Divulgação

HBO Max é a fanática plataforma do Universo DC e é por isso que os fãs do homem-morcego poderão curtir e comemorar o super-herói de Gotham City com grandes produções e histórias que os fizeram viver emoções ao máximo com filmes, séries e histórias em quadrinhos.

Títulos imperdíveis como o esperado LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER ou A TRILOGIA DO CAVALEIRO DAS TREVAS com Christopher Nolan já estão disponíveis. Os fãs também poderão aproveitar novos lançamentos, como BATMAN: A SÉRIE ANIMADA e BATMAN DO FUTURO: O RETORNO DO CORINGA.

O "BATMAN DAY" é comemorado desde 2014 quando, no 75º aniversário do homem-morcego, a DC Entertainment convidou os fãs para celebrarem as aventuras do Batman no terceiro sábado de cada setembro a partir da data. E este ano os fãs poderão celebrá-lo na HBO Max.

Por mais de 80 anos, os maiores atores de Hollywood vestiram a capa de um dos super-heróis com mais fãs em todo o mundo. Michael Keaton, Christian Bale e Ben Affleck são alguns dos atores icônicos que tiveram a honra de dizer: ‘Eu sou o Batman!’

Aqui estão algumas das histórias do Homem-Morcego que os fãs de DC também poderão desfrutar na HBO Max:

● BATMAN (1989)

● BATMAN: O RETORNO (1992)

● BATMAN: A MÁSCARA DO FANTASMA (1993)

● BATMAN ETERNAMENTE (1995)

● BATMAN & ROBIN (1997)

● BATMAN DO FUTURO: O RETORNO DO CORINGA (2000)

● BATMAN VS. ROBIN (2015)

● BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016)

● BATMAN: A PIADA MORTAL (2016)

● JUSTICE LEAGUE ACTION (2016)

● LEGO BATMAN: O FILME (2017)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato