Vivo Play traz oferta relâmpago e oferece títulos com 50% de desconto

Divulgação

Clientes Vivo vão poder comemorar o final de semana da melhor maneira: com garantia de muito entretenimento com a ação relâmpago do Vivo Play, plataforma de vídeo da empresa. Para celebrar o Dia do Cliente, a partir de hoje até domingo, 19 de setembro, todo o catálogo on demand da plataforma, incluindo estreias, sai com 50% de desconto. 

O voucher de 50% de desconto é válido para um uso por CPF. Para utilizar, basta acessar o aplicativo ou site, adicionar o código 505050 no momento da compra e usufruir, por 48 horas, em qualquer dispositivo, seja pela TV, tablet, smartphone, computador ou Smart TV. Entre as novidades que chegaram em setembro no Vivo Play, estão os filmes ''Esquadrão Suicida 2'', ''Os Croods 2: Uma Nova Era'', ''Espiral – O Legado dos Jogos Mortais'', ''Pequenos Vestígios'', entre muitos outros. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos e nas Smarts TV da LG e Samsung. 

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play é a plataforma de vídeo da empresa e, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 80 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. 

No mês de agosto, os títulos mais vistos pelos clientes na plataforma do Vivo Play, foram ''Space Jam: Um Novo Legado'', ''Mundo em Caos'', ''Bela Vingança'', ''Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro 2'',  ''Infinito'', ''Meu Pai'', ''Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos'', ''Space Jam: O Jogo do Século'' e ''Loucos Por Justiça''.

Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato