'Hora do Faro' estreia novo quadro ''Famosas em Apuros'' neste domingo

Divulgação Edu Moraes/Record TV

As tardes de domingo da Record TV ficarão ainda mais divertidas a partir de 12/09, com a estreia do novo reality show ''Famosas em Apuros'', mais novo quadro do Hora do Faro. Com formato inédito, a atração  coloca Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins para sentir na pele como é a rotina puxada de duas famílias de pescadores do litoral paulista.

Para isso, o trio deixa a vida na metrópole e encara uma viagem até a região de mangue em que vivem os pescadores. Na comunidade, as três divas passam pelos desafios mais malucos que já enfrentaram, com direito a sustos, tretas e muitos apuros! Quem se der mal, enfrenta dificuldades; já quem se der bem, recolhe benefícios no jogo.

Além de todos os perrengues, Luiza, Bombom e Li ainda precisam conquistar o coração do público, que tem a chance de votar, por meio do portal R7.com,  em sua candidata preferida para ganhar o prêmio de R$ 30 mil.   

No primeiro episódio, o grupo se encontra com o apresentador Rodrigo Faro e as três descobrem o abacaxi em que se meteram! Faro ainda explica que nem tudo que está em suas bagagens pode ser levado e que uma delas será eleita “estrela”, posição que dá o direito de ditar as regras no dia. Elas também vão ser recebidas com um jantar frustrante assim que chegarem famintas ao mangue. 

PAREDÃO DOS FAMOSOS  

Divulgação Edu Moraes/Record TV

E o Hora do Faro também exibe mais uma edição inédita do Paredão dos Famosos, game no qual duas famílias disputam partidas de jogo da velha com artistas conhecidos e podem levar um prêmio de até R$ 20 mil reais para casa.

Neste domingo, participam do paredão a socialite Val Marchiori; os apresentadores Celso Zucatelli, Amin Khader, Ceará e Márcio Canuto; e também o humorista Gui Santana. Os membros fixos do quadro, Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, fecham o time.

A outra atração do programa fica por conta do Duo Acrobático formado por pai e filha. Direto de Londrina, no Paraná, Pedro e Maya, do grupo Tangará, mostram suas habilidades no palco da atração. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.  Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato