Ilhas Maldivas e suas belezas são exploradas em família na nova série do Woohoo

Divulgação Woohoo

Estreia nesta quarta-feira no Woohoo o Maldivas em Família, série que vai explorar com a família Werneck o exuberante arquipélago conhecido por suas praias de águas turquesas, areias brancas e tradicionais bangalôs que se estendem sobre o mar.

Em família, Rick, Laila, Xande, Luke e Henrique Werneck registram todos os momentos vividos nas belas Ilhas Maldivas e dão dicas de hospedagem, gastronomia e atividades turísticas, como mergulhos com raias e tubarões, surfe e canoagem para viajantes que queiram se aventurar pela natureza paradisíaca do país asiático.

No primeiro episódio, a família Werneck começa mostrando sua chegada ao aeroporto e recepção no hotel. Suas primeiras atividades de lazer incluem passeios de barco, surfe e mergulho pelas águas do Oceano Índico, lar de uma variedade imensa de corais e peixes. Além disso, curtem shows de bandas locais e experimentam as delícias culinárias da região.

O programa Maldivas em Família estreia dia 15 de setembro e será exibido todas as quartas, às 21h30, no Woohoo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato