HBO Max anuncia a data de estreia da segunda temporada de Love Life

Divulgação

A HBO MAX confirma a data de estreia da segunda temporada de LOVE LIFE: dia 28 de outubro, os três primeiros episódios estarão disponíveis na plataforma. A série continuará ambientada na cidade de Nova York, mas agora a narrativa se concentrará na jornada do personagem Marcus Watkins, vivido pelo ator William Jackson Harper, indicado ao Emmy.

Harper viverá o protagonista que sai de uma relação de muitos anos com uma mulher, e retorna para o mundo dos solteiros. O personagem se vê mergulhado de volta na busca pela realização romântica que ele pensava que já havia encontrado. A temporada de dez episódios continua com três episódios em 4 de novembro, e termina com quatro episódios em 11 de novembro.

As personagens da primeira temporada, interpretadas pelas atrizes Anna Kendrick, Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune, também aparecerão nos novos episódios, cujo elenco ainda conta com Jessica Williams, Chris "Comedian CP" Powell, Punkie Johnson, Janet Hubert, Jordan Rock, Maya Kazan, Leslie Bibb, John Earl Jelks, Arian Moayed, Kimberly Elise, Ego Nwodim e Blair Underwood. A narração fica sob responsabilidade do ator Keith David.

LOVE LIFE é produzida pela Lionsgate Television e Feigco Entertainment. Os showrunners da segunda temporada são o criador Sam Boyd, Bridget Bedard e Rachelle Williams. Os três também assinam a produção executiva, ao lado da Anna Kendrick, William Jackson Harper, Paul Feig e Dan Magnante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato