LIFETIME - Destaques da programação de 6 a 12 de setembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 06 a 12 de setembro. A faixa Lifetime Movies estreia os thrillers O Estranho Que Ela Levou Para Casa (11/9) e Amiga Ladra de Maridos (12/9). Destaque também para o Especial Wendy Williams (8/9), dedicados a uma célebre e polêmica apresentadora dos Estados Unidos, com os documentários inéditos A Vida Conturbada de Wendy Williams e Wendy Williams – O Caos da Fama; e o drama baseado em uma história real Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos (10/9).

Na semana, o Lifetime exibe a comédia nacional inédita Gosto Se Discute (6/9) com Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann, e episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (7/9).

ESTREIA - 6/9, segunda-feira, 21h05

Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann estrelam a comédia inédita Gosto Se Discute

A comédia nacional Gosto Se Discute estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann estreia, nesta segunda-feira, no canal Lifetime.

Chef de um restaurante requintado, Augusto (Cássio Gabus Mendes, Bruna Surfistinha) vive uma crise devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy, Os 3), que trabalha em um food truck na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann, É Fada) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo mais rentável. Só que, em meio à pressão para criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar.

Gosto Se Discute (Gosto Se Discute, 2016, BRA)
Gênero: comédia
Direção: André Pellenz
Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy
Classificação Indicativa: 12 anos

7/9, terça-feira, 16h15

Jess e Jojo aceitam acompanhar Dannii no casamento, no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça-feira, faltando apenas duas semanas para a união dos casais (contra a vontade de suas famílias), Dannii e Denton pedem a Jess e Jojo que acompanhem Dannii até o altar. As meninas se emocionam ao receber a notícia e ficam muito felizes em aceitar. Mas o que seus parentes vão pensar disso? CI: 14

ESPECIAL - 8/9, quarta-feira, a partir das 21h

Lifetime exibe dois documentários inéditos sobre a história da apresentadora de TV Wendy Williams

As produções originais inéditas A Vida Conturbada de Wendy Williams e Wendy Williams – O Caos da Fama, sobre a sempre polêmica apresentadora de talk show norte-americana Wendy Williams, são destaque nesta quarta-feira no Lifetime. Confira.

21h – A Vida Conturbada de Wendy Williams

Uma das apresentadoras de rádio mais famosas e polêmicas dos Estados Unidos, Wendy Williams tem sua história apresentada neste documentário, que mostra sua vida antes da fama, seu início nas rádios de Boston e do lançamento do talk show que a catapultou para o estrelato.

A Vida Conturbada de Wendy Williams (Wendy Williams: Hot Topic, 2021, EUA)
Gênero: documentário

22h50 – Wendy Williams – O Caos da Fama

No documentário Wendy Williams – O Caos da Fama, a famosa apresentadora de talk show e de rádio norte-americana Wendy Williams, integrante do Hall da Fama do Rádio, abre a sua vida para contar verdades nunca antes reveladas sobre suas rixas com celebridades, seu divórcio escandaloso e as humilhações que enfrentou desde que era criança, como problemas com o peso, o abuso sexual e o consumo de cocaína.

Wendy Williams – O Caos da Fama (Wendy Williams: What A Mess, 2020, EUA)
Gênero: documentário
CI: 14

10/9, sexta-feira, 22h45

A faixa Lifetime Movies exibe Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos, baseado em fatos reais

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe nesta sexta-feira um drama desconcertante, baseado em fatos reais: Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos.

A produção conta a história de Debora Green (Stephanie March, Law & Order: SVU), uma médica brilhante, que parecia estar vivendo o sonho americano. Mas, escondido atrás da aparência de uma vida perfeita, havia um casamento instável e um descontentamento perturbador. Os problemas de Debora resultam em um incêndio catastrófico, que pode destruir tudo que ela ama.

Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos (Ann Rule’s a House on Fire, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Shamin Sarif
Elenco: Stephanie March, Shaun Benson, Connor Peterson
CI: 14

ESTREIA - 11/9, sábado, 21h

Lifetime Movies estreia o thriller O Estranho Que Ela Levou Para Casa

Na trama do thriller O Estranho Que Ela Levou Para Casa, estreia na faixa Lifetime Movies deste sábado,  Amelia Green (Lesa Wilson, Stargirl) é uma operadora do 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, que adora acompanhar os desdobramentos dos casos que atende.

Certo dia, após receber uma ligação de um atropelamento, Amelia vai até o hospital conhecer a vítima. Quando ela é descoberta por uma enfermeira, a jovem finge ser a noiva do homem. Após acordar sem memória, Daniel (Cameron Jebo, NCIS), nome dado pela própria Amelia, é convencido pela operadora a morarem juntos. Mas à medida que sua vida se confunde com a dele, ela descobre seu segredo sombrio: ele é um assassino procurado pela polícia.

O Estranho Que Ela Levou Para Casa (The Stranger She Brought Me, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Dave Thomas
Elenco: Lesa Wilson, Cameron Jebo, Sara Torres
CI: 14

ESTREIA - 12/9, domingo, 21h05

O thriller inédito Amiga Ladra de Maridos é o destaque da faixa Lifetime Movies

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, o Lifetime Movies estreia o thriller Amiga Ladra de Maridos.

Nesse thriller, Lindsay (Tenika Davis, Jogos Mortais IV) está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. No entanto, seu conto de fadas desmorona durante sua despedida de solteira e o casamento é cancelado. Agora, ela terá que lutar para mostrar ao namorado que uma de suas amigas está tentando separá-los porque quer se casar com ele.

Amiga Ladra de Maridos (The Perfect Wedding, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Tenika Davis, Lydia Zadel, Eric Hicks
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato