LIFETIME estreia documentários sobre a apresentadora de TV Wendy Williams

Divulgação

Das rádios de Boston, que lhe serviram de trampolim para a TV, até se tornar famosa por um talk show, a sempre polêmica Wendy Williams ganha dois documentários sobre sua trajetória no Lifetime, no dia 08 de setembro. Recentemente, a apresentadora foi bastante criticada por debochar da fama de um influencer do Tik Tok, conhecido como Swavy, assassinado em julho.

Williams não poupava ninguém, o que lhe trouxe uma série de desafetos. Por outro lado, teve sua vida pessoal exposta, das humilhações na infância, abuso sexual e o problema de peso a um divórcio escandaloso e sua dependência de cocaína. Confira:

21h – A Vida Conturbada de Wendy Williams

Uma das apresentadoras de rádio mais famosas e polêmicas dos Estados Unidos, Wendy Williams tem sua história apresentada neste documentário, que mostra sua vida antes da fama, seu início nas rádios de Boston e do lançamento do talk show que a catapultou para o estrelato.

A Vida Conturbada de Wendy Williams (Wendy Williams: Hot Topic, 2021, EUA)
Gênero: documentário

22h50 – Wendy Williams – O Caos da Fama

No documentário Wendy Williams – O Caos da Fama, a famosa apresentadora de talk show e de rádio norte-americana Wendy Williams, integrante do Hall da Fama do Rádio, abre a sua vida para contar verdades nunca antes reveladas sobre suas rixas com celebridades, seu divórcio escandaloso e as humilhações que enfrentou desde que era criança, como problemas com o peso, o abuso sexual e o consumo de cocaína.

Wendy Williams – O Caos da Fama (Wendy Williams: What A Mess, 2020, EUA)
Gênero: documentário
Classificação Indicativa: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem