LIFETIME estreia documentários sobre a apresentadora de TV Wendy Williams

Divulgação

Das rádios de Boston, que lhe serviram de trampolim para a TV, até se tornar famosa por um talk show, a sempre polêmica Wendy Williams ganha dois documentários sobre sua trajetória no Lifetime, no dia 08 de setembro. Recentemente, a apresentadora foi bastante criticada por debochar da fama de um influencer do Tik Tok, conhecido como Swavy, assassinado em julho.

Williams não poupava ninguém, o que lhe trouxe uma série de desafetos. Por outro lado, teve sua vida pessoal exposta, das humilhações na infância, abuso sexual e o problema de peso a um divórcio escandaloso e sua dependência de cocaína. Confira:

21h – A Vida Conturbada de Wendy Williams

Uma das apresentadoras de rádio mais famosas e polêmicas dos Estados Unidos, Wendy Williams tem sua história apresentada neste documentário, que mostra sua vida antes da fama, seu início nas rádios de Boston e do lançamento do talk show que a catapultou para o estrelato.

A Vida Conturbada de Wendy Williams (Wendy Williams: Hot Topic, 2021, EUA)
Gênero: documentário

22h50 – Wendy Williams – O Caos da Fama

No documentário Wendy Williams – O Caos da Fama, a famosa apresentadora de talk show e de rádio norte-americana Wendy Williams, integrante do Hall da Fama do Rádio, abre a sua vida para contar verdades nunca antes reveladas sobre suas rixas com celebridades, seu divórcio escandaloso e as humilhações que enfrentou desde que era criança, como problemas com o peso, o abuso sexual e o consumo de cocaína.

Wendy Williams – O Caos da Fama (Wendy Williams: What A Mess, 2020, EUA)
Gênero: documentário
Classificação Indicativa: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato