Luciana Mello é atração especial de aniversário do ''Sábado com Maria''

Divulgação

O "Sábado com Maria'' está em festa! O programa, apresentado pelo padre Antonio Maria e Daniela Espíndola, completa um ano na TV Aparecida. A atração, exibida semanalmente, vem recebendo  cantores de vários estilos musicais, consagrados e novos talentos, para cantar os seus principais sucessos e contar suas histórias de vida e carreira.  

E neste sábado (18/9), às 15h, a produção, dirigida por Pedro Campos, comemora o seu primeiro aniversário com a presença de uma das mais talentosas intérpretes da música brasileira: Luciana Mello.

Algumas das músicas do repertório que Luciana — que é filha do saudoso Jair Rodrigues e irmã do também cantor Jairzinho — apresentará no “Sábado com Maria” são: "Simples Desejo", "Joia Rara", "Assim que se faz", "Coisas fáceis" e "Na correria".

Sobre a convidada:

Com apenas 5 anos de idade, Luciana Mello gravou sua primeira canção ao lado do pai, Jair Rodrigues. Desde então, nunca mais parou de cantar. Ainda pequena, gravou alguns discos infantis, se apresentou em programas de televisão, rádio, gravou videoclipe e estudou muito. Foram anos de aulas de canto, teatro, dança, teatro musical, inglês e francês.

Hoje são 7 discos solos, 2 álbuns de projetos especiais, duetos com artistas consagrados como Luiz Melodia, Jair Rodrigues, Alcione, Sandra de Sá, Emílio Santiago, Tom Zé, Ed Motta, o canadense Corneille, Pedro Mariano, entre muitos outros; 4 peças de teatro musical, apresentação de programas de televisão como"Almanaque Brasil" e "Top 100 VH1" e inúmeros shows por palcos brasileiros e internacionais.Com uma carreira repleta de sucessos, respeito e muito amor por tudo o que faz, Luciana Mello é sinônimo de prestígio, qualidade e conceito artístico, espontaneidade e beleza!            

Sábado com Maria, sábado, às 15h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem