Times de David Brazil e Marcelo Negrão se enfrentam no 'Domingo Legal'

Reprodução

O "Domingo Legal" traz mais uma disputa inédita neste final de semana, 19 de setembro. Em um 'Passa ou Repassa' ao vivo, Celso Portiolli comanda as tortadas na cara dos times amarelo e azul. O primeiro contará com uma equipe de esportistas premiados, sendo Marcelo Negrão (ouro no vôlei em Barcelona 1992), Hebert Conceição (ouro no boxe em Tóquio 2020) e Ana Marcela Cunha (ouro na maratona aquática em Tóquio 2020). Do outro lado, o colete azul será defendido pelo apresentador David Brazil, pelo repórter Fofoquito e o humorista Robson Bailarino. No quadro 'Quem Arrisca Ganha Mais', duas famílias se enfrentam na busca por até 100 mil reais em prêmios. De Campinas, os irmãos Ana Clara e Antônio representam a família Souza, enquanto as cunhadas Bruna e Rode, de Curitiba, defendem a família Santos. 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem