Mães que se arrependem de ter filhos, LGBTQIA+ que não são pessoas do bem e idiotas são tema do Linhas Cruzadas

Créditos: Beatriz Girão

O Linhas Cruzadas desta quinta-feira (23/9) vai falar sobre temas proibidos: mães que se arrependem de ter tido filhos; o fato de que nem todas as lésbicas, gays e transexuais são necessariamente do bem; e a hipótese de que, os chamados idiotas, inclusive os idiotas que votam, sejam a maioria no mundo. A edição recheada de assuntos polêmicos vai ao ar às 22h, na TV Cultura, com Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama.

O programa conta com depoimentos da atriz Karla Tenório, que se arrependeu da maternidade, e Dudu Betrholini, comunicador de moda e estilista, que fala sobre a crença de que apenas pessoas LGBTQIA+ podem falar mal deles mesmos.

Abrindo a atração, Ponde e Thaís discutem sobre o conceito de tabus, que norteia o restante da edição. "O tabu ele vem da tentativa de interditar o conhecimento e essa tentativa de interditar o conhecimento vem da necessidade de colocar o homem dentro de certos limites", comenta a jornalista.

Quanto às mães que se arrependem de ter filhos, Pondé diz: "O tabu nesse caso é você interditar uma experiência de percepção que fale que às vezes uma mulher pode ter um filho e no fundo desejar que ele nunca tivesse nascido".

Os apresentadores seguem a conversa levantando a ideia de que nem todos os membros da comunidade LGBTQIA+ são necessariamente pessoas do bem. E, ao debater o assunto dos idiotas - que podem ser a maioria no mundo -, o filósofo comenta que há idiotas com diploma, sem diploma, ricos, pobres, mas todas as categorias têm em comum a falta de formação e falta de informação política.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato