Boris Casoy conta as suas novidades em entrevista à TV Aparecida

Reprodução

O programa ''Santa Receita'', que vai ao ar na quarta-feira (22/9), ao vivo, às 15h40, terá um convidado de muita expressão no cenário do telejornalismo brasileiro: Boris Casoy. O jornalista e apresentador de TV será entrevistado, via internet, pela apresentadora do programa, Abiane Souza. 

Um dos temas abordados durante o bate papo com Boris, além de sua trajetória profissional, é o fato dele, aos 80 anos, ter entrado em uma faculdade de medicina veterinária. 

O jornalista, conhecido pelo bordão “Isso é uma vergonha!”, vai dar detalhes de sua nova atividade, como universitário, que devido à pandemia da Covid-19, está sendo realizada através de aulas online, ministradas por professores da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.  

O âncora, que já passou por emissoras como Record, SBT, RedeTV! e Bandeirantes, hoje produz conteúdo para o seu canal no YouTube, onde apresenta o “Jornal do Boris”, além do trabalho jornalístico na TV Gazeta. 

Santa Receita, quarta-feira, às 15h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato