Márcio Garcia fala sobre a final do ‘The Voice Kids’ no 'Conversa com Bial' desta sexta

Divulgação Globo

No comando do reality musical que chega à final de sua sexta temporada neste domingo, dia 26, Márcio Garcia diz que procura não sentir o peso de apresentar um programa ao vivo: “A vida é ao vivo. Só vivemos ao vivo: a gente educa filho ao vivo; faz esporte ao vivo; come ao vivo; se diverte ao vivo. Quem inventou esse negócio de gravar fomos nós.” No 'Conversa com Bial' de hoje, dia 24, o apresentador do ‘The Voice Kids’ reflete sobre a emoção do formato de show de calouros e conta que a qualidade musical das crianças finalistas é muito alta.
 
Pai de quatro filhos, durante a conversa, Márcio comenta sobre sua afinidade com o público infantil e observa que manter a leveza da criança dentro de si é o segredo para a longevidade: “Esse espírito jovial faz com que a gente mantenha a porta do aprendizado aberta”. O programa resgata momentos marcantes do apresentador à frente de ‘Gente Inocente’, inclusive a participação de Pedro Bial na atração formada por crianças no início dos anos 2000. E relembra cenas em que ele atuou com Cláudia Abreu na novela ‘Celebridade’. Produtor e diretor de cinema, Márcio também fala, na entrevista, sobre a direção do filme “Reação em Cadeia”, uma história de ficção que traz a temática da corrupção, e está em cartaz.
 
No papo com Pedro Bial, Márcio Garcia reflete sobre a recente perda de seu pai, que, para ele estará sempre presente. O apresentador conta ainda sobre os benefícios que o hábito da meditação lhe traz e revela que leva a prática até mesmo para dentro do avião, durante as pontes aéreas.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem