Márcio Garcia fala sobre a final do ‘The Voice Kids’ no 'Conversa com Bial' desta sexta

Divulgação Globo

No comando do reality musical que chega à final de sua sexta temporada neste domingo, dia 26, Márcio Garcia diz que procura não sentir o peso de apresentar um programa ao vivo: “A vida é ao vivo. Só vivemos ao vivo: a gente educa filho ao vivo; faz esporte ao vivo; come ao vivo; se diverte ao vivo. Quem inventou esse negócio de gravar fomos nós.” No 'Conversa com Bial' de hoje, dia 24, o apresentador do ‘The Voice Kids’ reflete sobre a emoção do formato de show de calouros e conta que a qualidade musical das crianças finalistas é muito alta.
 
Pai de quatro filhos, durante a conversa, Márcio comenta sobre sua afinidade com o público infantil e observa que manter a leveza da criança dentro de si é o segredo para a longevidade: “Esse espírito jovial faz com que a gente mantenha a porta do aprendizado aberta”. O programa resgata momentos marcantes do apresentador à frente de ‘Gente Inocente’, inclusive a participação de Pedro Bial na atração formada por crianças no início dos anos 2000. E relembra cenas em que ele atuou com Cláudia Abreu na novela ‘Celebridade’. Produtor e diretor de cinema, Márcio também fala, na entrevista, sobre a direção do filme “Reação em Cadeia”, uma história de ficção que traz a temática da corrupção, e está em cartaz.
 
No papo com Pedro Bial, Márcio Garcia reflete sobre a recente perda de seu pai, que, para ele estará sempre presente. O apresentador conta ainda sobre os benefícios que o hábito da meditação lhe traz e revela que leva a prática até mesmo para dentro do avião, durante as pontes aéreas.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato