Meus Prêmios Nick: confira quem desfilou pelo tapete laranja em 2021

Créditos: Rodrigo Travisan

Antes da festa começar, rolou o tradicional Tapete Laranja do Meus Prêmios Nick. A 22ª edição da premiação será apresentada por Bianca Andrade e Fred, a partir das 20h na Nick e no canal oficial da Nickelodeon no YouTube.

O Tapete Laranja do maior evento infantil e teen da pay-tv recebeu nomes como Celso Portiolli, Dilsinho, Eliana, Enaldinho, Juju, Lucas Silveira, Manu Gavassi, Pequena Lô, Pietro Guedes, uJoãozinho, Vittor Fernando além, é claro, do casal de apresentadores.

As categorias do MPN 2021 celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta com o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool - novidades que prestigiarão as tendências do momento.

A categoria de Impacto Social Ajude Seu Mundo, neste ano, celebra a Família Schurmann em reconhecimento ao trabalho do clã em ações que impactam positivamente o mundo, principalmente, os oceanos.

O MPN Squad desse ano é composto por: Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes.

A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato