Meus Prêmios Nick divulga lista de vencedores e os melhores banhos de slime da noite

Divulgação Nickelodeon/Cleiby Trevisan

Pela primeira vez comandado por um casal, o Meus Prêmios Nick celebrou os favoritos da garotada em 22 categorias. Bianca Andrade e Fred comandaram a premiação com muita descontração e diversão. Baby Cris, certamente, está orgulhoso!

E para coroar a noite, a premiação recebeu certificado do Guinness World Records (GWR) por alcançar a marca de 513.183.993 votos em 2021. Essa é a maior quantidade de votos recebidos por um programa infantil de premiações e foi atingida no dia 15 de setembro.

Levando cinco zeppies laranja para casa, o grupo BTS foi o grande vencedor da noite confirmando vitória nas seguintes categorias: CHALLENGE HITS DO ANO, CLIPE DO ANO, FANDOM DO ANO, GRUPO MUSICAL FAVORITO E HIT INTERNACIONAL FAVORITO. Manu Gavassi, além de arrasar nos looks (incluindo o de parzinho com Jullio Reis) e nas performances, venceu nas categorias ARTISTA MUSICAL FAVORITO, ÍCONE FASHION E SHIP DO ANO "Acho que eu nunca não vou ficar nervosa na minha história no MPN", confessou. "Quando a gente tem o nosso coração e o nosso propósito no lugar certo, as coisas acontecem de uma maneira um tanto quanto mágica". Manu encerrou a noite com a apresentação de uma música inédita, dedicada à sua irmã mais nova, Catarina, acompanhada por Lucas Silveira .

BFF Girls e Dilsinho fizeram uma apresentação exclusiva do hit Saudade de Você. Dilsinho também se apresentou sozinho no palco no MPN fazendo todo mundo soltar a voz com seu sucesso, Hollywood.

Kally’s Mashup - Um Aniversário Muito Kally venceu na categoria FILME DO ANO e o amado Bob Esponja confirmou a tradição e foi eleito o PROGRAMA NICK FAVORITO.

Vittor Fernando levou o zeppy nas categorias CHALLENGER DO ANO e ÍDOLO REVELAÇÃO: "Não tô acreditando nisso!! Estou muito feliz em estar aqui. O que teria sido da gente, presos em casa, sem a arte e os artistas.Valorizem a arte e sempre acreditem nos sonhos de vocês! Obrigado, Fifis!".

Rayssa Leal, medalhista olímpica e fadinha do skate, venceu como INSPIRAÇÃO DO ANO, "Tô muito feliz. Mesmo. E, galerinha, lembrem sempre de fazer o que vocês fazem, felizes". Juliette venceu em CRIADOR GENIAL e o Girl From Rio, de Anitta, levou a categoria HIT NACIONAL FAVORITO. uJoãzinho foi eleito o YOUTUBER + COOL .

Eliana, Karen Jonz, Lucas Silveira, Giu Nassa, Gabriel Peixinho, Pequena Lo, Mateus Pain e, claro, Bianca e Fred participaram daqueles momentos MAIS AGUARDADOS da noite: os banhos de SLIME! Cada uma a sua maneira e sempre de um jeito inesperado, todos esses artistas foram alvejados com a tradicional gosma verda, marca registrada da Nickelodeon.

Homenageados na categoria Ajude Seu Mundo, a Família Schurmann deixou uma importante e necessária mensagem: Quem não gosta de uma praia para nadar ou pegar onda. Por isso, eu gostaria que cada um de vocês conhecesse (o Instituto) A Voz dos Oceanos. Não joguem o lixo no mar, vamos proteger o mar. Bob Esponja e sua turma vão agradecer muito .

O MPN SQUAD 2021 formado Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes fez participações especiais e ajudou Bianca e Fred na condução do show, além de garantir conteúdo inédito e multi-plataforma para a audiência.

A premiação aconteceu em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para quem perdeu o MPN 2021, a premiação será exibida pela Pluto.TV, serviço gratuito de streaming da ViacomCBS, no canal Nick Teen, amanhã, 29 de setembro às 10h05, 15h30 e 19h05 e na quinta, dia 30, às 14h e às 20h25.

Meus Prêmios Nick 2021 contou com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.

Divulgação Nickelodeon/Cleiby Trevisan

Divulgação Nickelodeon/Cleiby Trevisan

Divulgação Nickelodeon

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES:

ARTISTA DE TV FEMININO

Tatá Werneck

ARTISTA DE TV MASCULINO

Celso Portiolli (Domingo Legal)

ARTISTA MUSICAL FAVORITO

Manu Gavassi

CHALLENGE HITS DO ANO

BTS - Permission to Dance

CHALLENGER DO ANO

Vittor Fernando

CLIPE DO ANO

BTS - Butter

CRIADOR GENIAL

Juliette

DESENHO ANIMADO FAVORITO

Miraculous - As Aventuras de Ladybug

FANDOM DO ANO

Army (BTS)

FILME DO ANO

Kally’s Mashup - Um Aniversário Muito Kally

GAMER MVP

Babi

GRUPO MUSICAL FAVORITO

BTS

HIT INTERNACIONAL FAVORITO

Butter - BTS

HIT NACIONAL FAVORITO

Girl From Rio - Anitta

ÍCONE FASHION

Manu Gavassi

ÍDOLO REVELAÇÃO

Vittor Fernando

INSPIRAÇÃO DO ANO

Rayssa Leal

INSTAPETS

Plínio - Anitta

PROGRAMA NICK FAVORITO

Bob Esponja

PROGRAMA DE TV BRASILEIRO FAVORITO

Domingo Legal

SHIP DO ANO

Manu Gavassi e Jullio Reis

YOUTUBER + COOL

uJoãozinho

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato