''Mini Beat Power Rockers'' ganha episódios inéditos no Discovery Kids em outubro

Divulgação

No mês das crianças, o Discovery Kids preparou um presente especial: a novos epsiódios de MINI BEAT POWER ROCKERS que chega às telas na segunda-feira, 4 de outubro, às 11h30. Produção original do Discovery Kids indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, a série foi criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella, e ganha episódios inéditos que vão ao ar de segunda a sexta-feira.

MINI BEAT POWER ROCKERS continua a acompanhar Fuz, Wat, My0 e Carlos, bebês que formam uma banda e demonstram que a paixão pela música se manifesta desde os primeiros passos! Amigos de berçário, eles possuem o mesmo o amor pela música, adoram fazer amigos com quem aprendem novos ritmos e ensaiam para serem a maior banda de rock da história.  

Todos os dias, enquanto os pais trabalham, o quarteto dos Power Rockers vai para a Creche Arco-Íris e lá se diverte com aquilo que mais gosta: fazer música! As situações cotidianas servem de inspiração para que eles componham, toquem seus instrumentos e dancem, fazendo da rotina uma colorida festa.

No entanto, os bebês precisam driblar a vigilância de Dolores, a jovem babá responsável pelo lugar – ela gostaria que berçário fosse um lugar silencioso e tranquilo, sem contratempos que a obriguem a se desconectar das redes sociais. No fim, a babá também se envolve nas aventuras musicais e, junto a ela, os bebês fazem uma viagem pelos ritmos do mundo todo!

Os novos episódios trazem novas canções originais e em cada episódios os MINI BEAT POWER ROCKERS tocam diferentes gêneros, instrumentos, escalas e harmonias, enquanto descobrem o mundo da música e da criatividade através de situações divertidas e algumas enrascadas.  A série também aborda valores relacionados a amizade e união entre personagens que possuem diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda.

No episódio que inaugura a nova safra, a rotina segue pacata e silenciosa, como Dolores gosta, quando um alarme muito alto dispara na Creche Arco-íris interrompendo a soneca dos bebês.  Ninguém consegue desligar o barulhão e todos começam a ficar atordoados. Dolores e os Power Rockers decidem chamar o Bebê Metal para fazerem um som pesado que seja capaz de vencer a insistência do alarme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato