''Mini Beat Power Rockers'' ganha episódios inéditos no Discovery Kids em outubro

Divulgação

No mês das crianças, o Discovery Kids preparou um presente especial: a novos epsiódios de MINI BEAT POWER ROCKERS que chega às telas na segunda-feira, 4 de outubro, às 11h30. Produção original do Discovery Kids indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, a série foi criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella, e ganha episódios inéditos que vão ao ar de segunda a sexta-feira.

MINI BEAT POWER ROCKERS continua a acompanhar Fuz, Wat, My0 e Carlos, bebês que formam uma banda e demonstram que a paixão pela música se manifesta desde os primeiros passos! Amigos de berçário, eles possuem o mesmo o amor pela música, adoram fazer amigos com quem aprendem novos ritmos e ensaiam para serem a maior banda de rock da história.  

Todos os dias, enquanto os pais trabalham, o quarteto dos Power Rockers vai para a Creche Arco-Íris e lá se diverte com aquilo que mais gosta: fazer música! As situações cotidianas servem de inspiração para que eles componham, toquem seus instrumentos e dancem, fazendo da rotina uma colorida festa.

No entanto, os bebês precisam driblar a vigilância de Dolores, a jovem babá responsável pelo lugar – ela gostaria que berçário fosse um lugar silencioso e tranquilo, sem contratempos que a obriguem a se desconectar das redes sociais. No fim, a babá também se envolve nas aventuras musicais e, junto a ela, os bebês fazem uma viagem pelos ritmos do mundo todo!

Os novos episódios trazem novas canções originais e em cada episódios os MINI BEAT POWER ROCKERS tocam diferentes gêneros, instrumentos, escalas e harmonias, enquanto descobrem o mundo da música e da criatividade através de situações divertidas e algumas enrascadas.  A série também aborda valores relacionados a amizade e união entre personagens que possuem diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda.

No episódio que inaugura a nova safra, a rotina segue pacata e silenciosa, como Dolores gosta, quando um alarme muito alto dispara na Creche Arco-íris interrompendo a soneca dos bebês.  Ninguém consegue desligar o barulhão e todos começam a ficar atordoados. Dolores e os Power Rockers decidem chamar o Bebê Metal para fazerem um som pesado que seja capaz de vencer a insistência do alarme.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem