MTV estreia spin-off de Rio Shore: O Que Tem Na Mala?

Divulgação MTV

Em um spin-off inédito de Rio Shore, a MTV estreia, hoje (15), O Que Tem Na Mala?. Em aquecimento para o início da temporada, os dez integrantes da Família Shore revelam, um a um, o que levaram consigo para o reality mais polêmico e bombástico de todos, que tem estreia confirmada para quinta-feira, 30 de setembro, no serviço de streaming, Paramount+, e na MTV .

Neste esquenta para o início da temporada, a produção invadiu o quarto dos participantes e pediu para cada um deles mostrar o que havia na bagagem para os próximos (loucos) dias. Cristal Félix diz que levou muita coisa e sempre abusando das roupas com animal print e brilho. Guilherme Evaristo não esqueceu de seu short de futevôlei, suas camisetas, sungas e nem do sapato social. Já Jéssica Barros não se poupou de biquínis de todos os modelos e tipos, nem das roupas de gala e das maquiagens. Juliana Casaes, por sua vez, trouxe suas roupas e também alguns "brinquedinhos".

Kevin Jolsan se jogou no espirito praiano, abusando das roupas de verão com a cara da orla. Matheus Novinho encheu a mala de bonés, revelou não usar muitas cuecas e também confidenciou o que gostaria de levar, mas não pôde. Natallia Formaggeri carregou muitos cosméticos e roupas, e confessa que é fã de estampas diferentes e coloridas.

Patrick Sales levou seus conjuntos que descreve como: "sem vergonha"; um terno de porte fino, mas sem dispensar um bom tênis. Ricardo Salusse é bem tropical, sua mala tem bermudas, as blusas preferidas e seu perfume preferido. E Vitória Araújo não se separa de seu difusor, o segredo do cabelo cacheado.


Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem