MTV estreia spin-off de Rio Shore: O Que Tem Na Mala?

Divulgação MTV

Em um spin-off inédito de Rio Shore, a MTV estreia, hoje (15), O Que Tem Na Mala?. Em aquecimento para o início da temporada, os dez integrantes da Família Shore revelam, um a um, o que levaram consigo para o reality mais polêmico e bombástico de todos, que tem estreia confirmada para quinta-feira, 30 de setembro, no serviço de streaming, Paramount+, e na MTV .

Neste esquenta para o início da temporada, a produção invadiu o quarto dos participantes e pediu para cada um deles mostrar o que havia na bagagem para os próximos (loucos) dias. Cristal Félix diz que levou muita coisa e sempre abusando das roupas com animal print e brilho. Guilherme Evaristo não esqueceu de seu short de futevôlei, suas camisetas, sungas e nem do sapato social. Já Jéssica Barros não se poupou de biquínis de todos os modelos e tipos, nem das roupas de gala e das maquiagens. Juliana Casaes, por sua vez, trouxe suas roupas e também alguns "brinquedinhos".

Kevin Jolsan se jogou no espirito praiano, abusando das roupas de verão com a cara da orla. Matheus Novinho encheu a mala de bonés, revelou não usar muitas cuecas e também confidenciou o que gostaria de levar, mas não pôde. Natallia Formaggeri carregou muitos cosméticos e roupas, e confessa que é fã de estampas diferentes e coloridas.

Patrick Sales levou seus conjuntos que descreve como: "sem vergonha"; um terno de porte fino, mas sem dispensar um bom tênis. Ricardo Salusse é bem tropical, sua mala tem bermudas, as blusas preferidas e seu perfume preferido. E Vitória Araújo não se separa de seu difusor, o segredo do cabelo cacheado.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato