Record TV - Audiências de terça-feira, 14/09

Reprodução

Estreia de A Fazenda 13 chega a 16 pontos em São Paulo e supera a emissora terceira colocada em 135%; No Rio, atração de Adriane Galisteu marca 11,3 pontos, 98% a mais que a concorrente

A Fazenda 13 estreou nesta terça-feira, dia 14/09, com grande sucesso. Além de ter sido o assunto mais comentado no Twitter durante o seu horário de exibição, das 22h45 à 0h08, a atração aumentou a audiência de sua faixa horária em comparação à média das últimas quatro terças-feiras, tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

O primeiro episódio da nova temporada, que também marcou a estreia de Adriane Galisteu no comando do reality, alcançou média de 12 pontos, pico de 16 pontos e share de 22% na região paulistana, garantindo a vice-liderança isolada na audiência. Esta audiência representa um aumento de 84% se comparado com a média das últimas quatro terças-feiras que registrou 6,5 pontos.

Já com a emissora terceira colocada, que obteve 5,1 pontos na mesma faixa, A Fazenda 13 obteve mais que o dobro do índice da concorrente, o que representa uma audiência 135% superior.

No Rio de Janeiro, a competição garantiu 11,3 pontos, superando em 98% a audiência do canal na terceira posição, que anotou 5,7 pontos de média. O programa ainda marcou 15 pontos de pico e 20% de share na praça, assegurando também a vice-liderança isolada em seu horário de exibição.  Em relação à média das últimas terças-feiras, de 6,1 pontos, o reality rural saltou 85%.

O programa de estreia mostrou a chegada dos 20 participantes à sede da atração, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e logo enfrentaram a primeira votação do jogo para a formação da Baia, na qual decidem quem não dormiria na sede e, consequentemente, não participará da primeira prova do fazendeiro da temporada.
  
O reality show tem apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Record TV bate recorde no horário nobre de SP com vantagem de 4 pontos e mantém vice-liderança isolada na média de todo o dia no RJ 

Na última terça-feira, dia 14/09, a Record TV não só garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo como também bateu recorde no horário nobre paulistano.

Das 18h à meia noite, a Record TV superou a emissora em terceiro lugar por quase cinco pontos ao registrar sua maior média, de 10,7, e maior share, de 16,9, na região, contra os 6,1 de média da concorrente.

Já na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7,4 pontos de média e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4,5 de média, quase três a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com vantagem de dois pontos: 6,8 x 4,6. O share atingiu 15%.

Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto com pico de 12 pontos em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder isolado com três pontos de vantagem

Na noite desta terça-feira, dia 14/09, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com excelentes índices de audiência.

Sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h01, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

O episódio da série “Geração Z”, que foi ao ar das 20h52 às 21h01, foi vice-líder com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média. Ontem, o JR mostrou como a internet gera ansiedade e depressão nos mais jovens.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Gênesis atinge 17 pontos em SP e mantém vice-liderança com mais que o dobro da média do canal em terceiro; No Rio, garante segundo lugar absoluto com placar de 11 x 5

A superprodução Gênesis manteve a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 14/09. Sua exibição aconteceu das 21h01 às 22h45.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 13 pontos, pico de 17 pontos, além de share de 19%. A terceira colocada registrou menos da metade do índice da Record TV, ficando com 6 pontos de média.

No RJ, a novela da Record TV alcançou média de 11 pontos, além de pico de 15 pontos e share de 16%, marcando também mais que o dobro do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira, dia 14/09, conquistou o segundo lugar em audiência. No ar das 8h29 às 9h59, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 3 pontos de média. 

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP consolida o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da concorrente  

Na tarde de ontem, dia 14/09, o Balanço Geral garantiu a vice-liderança absoluta em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h39 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A concorrente obteve 3 pontos de média. Ou seja, o triplo da terceira colocada.

Hoje em Dia é vice-líder nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 14/09, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 09h59 às 11h45.

Na região, superou a emissora em terceiro por dois pontos com o placar de 5 x 3. O matinal registrou ainda pico de 5 pontos e share de 15%.

Na praça carioca registrou a vice-liderança com média e pico de 4 pontos e share de 11%.

Destaque para a participação de Julinho Casares no quadro “Plantão Pet”.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a segunda posição

Nesta terça-feira, dia 14/09, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Apresentado por Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h50, obteve 5 pontos de média, pico de 5 pontos, além de share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Também sob o comando de Giovanna, a edição, que foi ao ar das 16h46 às 16h49, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de duas emissoras que ficaram na terceira posição.

E das 17h11 às 17h14, o programa, comandado por Camila Busnello, ficou com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, enquanto o outro canal obteve 5 pontos de média.

Prova de Amor chega a 9 pontos em SP e crava a vice-liderança absoluta com o dobro da média da concorrência; Na região carioca garante vantagem de 2 pontos

Nesta terça-feira, 14/09, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 6 pontos, pico de 9 pontos e 15% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 3 pontos, a metade.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 5 pontos de média, dois a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 14/09, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h33 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato