Mudança de fase na trama começa nesta segunda em 'Nos Tempos do Imperador'

Divulgação Globo

Será uma das paixões de Dom Pedro II (Selton Mello), a fotografia, que marcará o passar dos anos em 'Nos Tempos do Imperador'. A mudança de fase da novela das seis ocorre nesta segunda-feira (dia 20) e mostra Samuel (Michel Gomes) defendendo sua tese de formatura para se tornar engenheiro. Incentivado pelo Imperador, ele abandonou a música e se tornou o aluno mais brilhante da turma. Outra novidade na vida dele é no campo pessoal: Samuel está noivo de Zayla (Heslaine Vieira). A princesa da Pequena África, filha de Cândida (Dani Ornellas) e Dom Olu (Rogério Brito) se mostra cada vez mais uma mulher livre e inteligente. Desde muito nova, nutria um grande amor por Samuel e, após a separação dele e Pilar (Gabriela Medvedovski), conseguiu conquistá-lo. Quem ainda não sente segurança sobre essa relação são os pais da jovem. E, nessa louca paixão pelo agora engenheiro, Zayla nunca conseguiu enxergar o amor que o amigo de infância, Guebo (Maicon Rodrigues), nutre por ela desde sempre. 
 
Esse clima de amor entre o casal, no entanto, vai ser abalado após o retorno de Pilar ao Rio de Janeiro, depois de concluir seus estudos nos Estados Unidos. Ela volta ao país e anuncia que seu sonho se realizou: é a primeira médica do Brasil. No retorno, vai morar no Hotel Perequetê, de Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros). O cassino, que ainda não conseguiu prosperar, agora está fechado e o lugar está com vários problemas na construção: furos no telhado, poças no chão. 
 
Com o passar dos anos, as princesas imperiais também cresceram e elas têm, cada vez mais, sede por conhecer o mundo fora dos jardins da Quinta. Além disso, é chegada a hora de começar a encontrar pretendentes para elas. Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) estão empenhados nessa missão, gerando mais um desconforto na Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Pierre (Gabriel Falcão) chegará como pretendente de Isabel (Giulia Gayoso), mas mexerá com o coração das duas princesas. E, mesmo agora um pouco mais velhas, a personalidade de ambas permanece a mesma. A futura sucessora do trono é madura, centrada e compreende a grandeza da função que terá que assumir. Já Leopoldina (Bruna Griphao), continua sendo uma jovem decidida, que não deixa de dizer o que pensa. 
 
E o passar dos anos foi cruel com Cel Eudoro (José Dumont), que agora tem problemas de saúde e sofre com fortes crises de gota. Cabe a Dolores (Daphne Bozaski) cuidar do pai. Mas a jovem se preocupa quando ele anuncia que ela terá que se mudar do Recôncavo Baiano para o Rio de Janeiro. Só agora ela vai descobrir que foi prometida em casamento para Tonico Rocha (Alexandre Nero). 
 
'Nos Tempos do Imperador' é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato