Na centésima edição do AEW, brasileira Tay Conti volta aos ringues

Divulgação

O AEW chega à tela do SPACE com mais um episódio repleto de emoção e adrenalina. Neste sábado, 4 de setembro, às 23h, o Dynamite chega a sua centésima edição, em preparação para o evento All Out, o 3º pay per view do ano e a brasileira Tay Conti retorna aos ringues para superar Penelope Ford.

Com narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, o novo episódio também trará aos ringues os Young Bucks e Good Bros contra os Jurassic Express e Lucha Bros, além de mostrar as lendas Santana & Ortiz medindo forças com a FTR.

Com uma luta insana pela divisão masculina, teremos Orange Cassidy versus Jack Evans e Brian Cage contra Powerhouse Hobbs. E fechando o evento da semana, será exibida uma entrevista com Chris Jericho e outra com seu desafeto, MJF .

Não perca 'All Elite Wrestling' no dia 04 de setembro, às 23h*, no canal SPACE

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato