Na centésima edição do AEW, brasileira Tay Conti volta aos ringues

Divulgação

O AEW chega à tela do SPACE com mais um episódio repleto de emoção e adrenalina. Neste sábado, 4 de setembro, às 23h, o Dynamite chega a sua centésima edição, em preparação para o evento All Out, o 3º pay per view do ano e a brasileira Tay Conti retorna aos ringues para superar Penelope Ford.

Com narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, o novo episódio também trará aos ringues os Young Bucks e Good Bros contra os Jurassic Express e Lucha Bros, além de mostrar as lendas Santana & Ortiz medindo forças com a FTR.

Com uma luta insana pela divisão masculina, teremos Orange Cassidy versus Jack Evans e Brian Cage contra Powerhouse Hobbs. E fechando o evento da semana, será exibida uma entrevista com Chris Jericho e outra com seu desafeto, MJF .

Não perca 'All Elite Wrestling' no dia 04 de setembro, às 23h*, no canal SPACE

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem