Nathalia Dill e Marcos Veras conversam com o Canal Like sobre a comédia romântica ''Um Casal Inseparável'', que chega hoje aos cinemas

Divulgação

A comédia romântica ''Um Casal Inseparável'' conta a história de Manuela (Nathalia Dill), uma determinada professora e musa de vôlei de praia, e Léo (Marcos Veras), um pediatra bem sucedido. Ela nunca planejou se casar, até que encontra o romântico doutor e se apaixona. Circunstâncias da vida os separam, mas entre brigas e saudades eles vão descobrir se são mesmo inseparáveis. O filme estreia hoje nos cinemas e Anne Braune conversa com o casal protagonista e o diretor Sergio Goldenberg na segunda, dia 13, às 22h, no Canal Like (530 da Claro). 

Marcos Veras comenta sobre a liberdade que ele e Nathalia tiveram durante as gravações da comédia. “O Sérgio, sendo diretor, autor e roteirista do filme, nos deixou muito à vontade para propor coisas. Então acho que essa química que o público vê, do casal e também das cenas, acho que tem a ver com um processo que foi muito feliz, quando o processo é feliz, isso transpassa para a tela”, diz.

Nathalia Dill destaca que o filme não é uma comédia romântica tradicional. “O que eu acho legal do filme é que ele inverte um pouco do que é esperado dos estereótipos das comédias românticas. O gênero feminino tem um yang mais forte, tem mais potência, vai e faz. E o lado masculino tem uma doçura que é muito legal. Então acho que o Sérgio já vai pregando as peças aí no filme, já sai do lugar comum”, conta a atriz.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato