Nathalia Dill e Marcos Veras conversam com o Canal Like sobre a comédia romântica ''Um Casal Inseparável'', que chega hoje aos cinemas

Divulgação

A comédia romântica ''Um Casal Inseparável'' conta a história de Manuela (Nathalia Dill), uma determinada professora e musa de vôlei de praia, e Léo (Marcos Veras), um pediatra bem sucedido. Ela nunca planejou se casar, até que encontra o romântico doutor e se apaixona. Circunstâncias da vida os separam, mas entre brigas e saudades eles vão descobrir se são mesmo inseparáveis. O filme estreia hoje nos cinemas e Anne Braune conversa com o casal protagonista e o diretor Sergio Goldenberg na segunda, dia 13, às 22h, no Canal Like (530 da Claro). 

Marcos Veras comenta sobre a liberdade que ele e Nathalia tiveram durante as gravações da comédia. “O Sérgio, sendo diretor, autor e roteirista do filme, nos deixou muito à vontade para propor coisas. Então acho que essa química que o público vê, do casal e também das cenas, acho que tem a ver com um processo que foi muito feliz, quando o processo é feliz, isso transpassa para a tela”, diz.

Nathalia Dill destaca que o filme não é uma comédia romântica tradicional. “O que eu acho legal do filme é que ele inverte um pouco do que é esperado dos estereótipos das comédias românticas. O gênero feminino tem um yang mais forte, tem mais potência, vai e faz. E o lado masculino tem uma doçura que é muito legal. Então acho que o Sérgio já vai pregando as peças aí no filme, já sai do lugar comum”, conta a atriz.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem