Band transmite GP da Itália de Fórmula 1 neste domingo

Reprodução

A Band apresenta neste domingo (12), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Itália, 14ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 53 voltas no circuito de Monza, cujo traçado é de 5,793 km. A famosa curva Parabólica, que antecede a reta dos boxes, será rebatizada neste fim de semana como curva Alboreto em homenagem ao piloto italiano Michele Alboreto, que morreu há 20 anos em um acidente durante um teste.

Sergio Mauricio narra a competição, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos do evento e apresenta mais um episódio da série “Skate Overall”, idealizada pelo brasileiro Bob Burnquist, ícone mundial do esporte e maior medalhista da história do X Games.

Na BandNews FM, a transmissão do GP começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

No sábado (11), a partir das 11h, a emissora exibe para todo o Brasil a segunda classificação sprint do mundial, uma disputa mais curta que definirá o grid de largada para domingo. A distância percorrida pelos pilotos será de um terço em comparação aos GPs tradicionais (100 KM e 17 voltas) e vai distribuir pontuação extra aos três primeiros colocados (três pontos para o primeiro, dois para o segundo e um para o terceiro). O ‘esquenta’ pode ser acompanhado a partir das 10h no Band Esporte Clube, comandado por Cris Dias.

A Fórmula 1 é exibida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 22 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

Outros destaques do fim de semana

A Band também leva ao ar neste fim de semana a quinta etapa da Porsche Cup Brasil direto do Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. O campeonato Sprint das categorias Carrera Cup e GT3 Cup terá mais uma rodada dupla no sábado, a partir das 12h30, e no domingo, às 13h30. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

Ainda no sábado, às 13h30, Leipzig e Bayern de Munique se enfrentam pelo Campeonato Alemão com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira. Às 15h30, a segunda prova da Porsche Cup retorna em flashes e segue ao vivo depois do jogo.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Santa Cruz-PE e Altos-PI pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. 

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Ypiranga-RS e Novorizontino-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Carlos Henrique e Gleguer Zorzin. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, após o GP da Itália (9h30) e a segunda rodada da Porsche Cup (13h30), tem o duelo entre Sport e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro sub-20 a partir das 16h. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Edílson e reportagem de Eduardo Moura.

A partir das 18h, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo. 

E, para finalizar o fim de semana esportivo com chave de ouro, a Band traz às 20h30 o jogo de ida entre Palmeiras e Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, tem narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Bianca Molina e Luiza Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato