Netflix anuncia Olhar Indiscreto, thriller psicológico protagonizado por Débora Nascimento

Divulgação Julia Rodrigues / Netflix

Um thriller psicológico marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Assim é Olhar Indiscreto, a nova série brasileira da Netflix. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e protagonizada por Débora Nascimento, a obra já começou a ser gravada e tem previsão de estreia em 2022.

Quem conduz a história é Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Sua rotina é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente. Certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. Neste mesmo dia, o destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. Mas, como em todo bom thriller, nada é o que parece ser.

“Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”, diz Débora Nascimento. 

Com produção da Mixer Films, Olhar Indiscreto tem direção geral de Luciana Oliveira, direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e roteiro adaptado por Camila Raffanti. No elenco, ainda estão os atores Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato