Rio Shore estreia hoje no Paramount+ e na MTV

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on! Estreia HOJE, quinta-feira, 30 de setembro, Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará os dois primeiros episódios do reality para fã nenhum botar defeito. No mesmo horário, a MTV estreia na TV o primeiro episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo. A produção, traz dez jovens cariocas e fluminenses, também conta com um time afiado de especialistas (alô, Boss!) e convidados especiais .

SOBRE ESTÚDIO SHORE

Toda quinta-feira, às 23h, logo após a exibição de Rio Shore, Gabi Lopes comanda o Estúdio Shore, AO VIVO, onde recebe os participantes para comentar os babados do episódio!

O Estúdio Shore vai ao ar nos canais digitais da MTV Brasil e do Rio Shore no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. O primeiro episódio, exclusivamente, também será exibido no canal linear da MTV, hoje, dia 30 de setembro, às 23h.

SOBRE RIO SHORE

Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Endemol Shine Brasil .

Você pode encontrar mais conteúdos sobre Rio Shore nas contas oficiais do reality no Instagram , Twitter , Facebook , Youtube e Tiktok , todas @RioShore .


Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem