Netflix divulga trailer da segunda temporada de 'Sintonia'

Divulgação Netflix

A segunda temporada de Sintonia, um dos maiores sucessos nacionais da Netflix, ganha trailer que revela participações especiais, muita emoção e novas histórias e personagens. Na segunda temporada da série, Nando (Cristian Malheiros) continua com sua missão de ser ''patrão'' e chefe de família, já Rita (Bruna Mascarenhas) tenta encontrar um bom caminho e proteger seus amigos, enquanto Doni (Jottapê) sonha alto com a carreira em ascensão. Vai rolar até feat com MC Kevinho e Alok. Vai ser hit sim ou com certeza?

Além de sua participação na série, Alok, DJ e produtor musical, também assina a produção de uma música inédita para a temporada e comenta: ''Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos''.

A sequência das trajetórias de Doni, Nando e Rita chega na Netflix em 27 de outubro e segue acompanhando a caminhada de cada um deles, que estão em busca de superar desafios sem nunca esquecer suas origens e a grande amizade que os une. 

Os novos episódios ainda contam com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. A série é produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes. Sintonia se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato