Canal BIS - Destaques da programação de 29 de setembro a 05 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 29 de setembro a 05 de outubro.

Quinta, dia 30 de setembro

SÉRIES NACIONAIS

Vamos Tocar - INÉDITO
Quinta, dia 30, às 23h30

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar. O saxofonista recebe o cantor Lobão em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Sábado, dia 02 de outubro

ARQUIVO MUSICAL

The Man From Mo’Wax - INÉDITO
Sábado, dia 02, às 21h30

A história do DJ e produtor James Lavelle é apresentada neste documentário. O filme mostra a sua trajetória desde a infância, apresentando a rápida ascensão à fama após a fundação da sua gravadora Mo‘Wax. Concentrado em momentos cruciais da carreira do DJ, o filme registra sua mudança dos bastidores para o estrelato, mostrando ainda a sua relação turbulenta com DJ Shadow e os seus desdobramentos.

Terça, dia 28 de setembro

SÉRIES NACIONAIS

Experimente - Fran - INÉDITO
Toda terça, às 23h

Com apresentação de Guilherme Guedes, o "Experimente" segue a tradição e apresenta qualidade na curadoria de novos expoentes no cenário musical brasileiro. Neste episódio, Fran, consciente da própria herança e ancestralidade, mostra um som que ao mesmo tempo que celebra, traz um novo frescor às próprias raízes. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem