Nickelodeon - Programação Semanal de 06 a 12 de setembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 06 a 12 de setembro.

DESTAQUES DA SEMANA

ESTREIA: KAMP CORAL: BOB ESPONJA, PRIMEIROS ANOS!
Estreia: sábado, 11 de setembro, às 14h30.

Kamp Koral é a primeira produção derivada de Bob Esponja. A animação é uma série original em CG que leva a audiência de volta ao tempo em que os personagens icônicos da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão. Eles constroem fogueiras, caçam águas-vivas, exploram a natureza e criam fortes laços de amizade.

EPISÓDIOS INÉDITOS

O Substituto
Exibição: sexta-feira, 10 de setembro, às 19h.

Chega na Nickelodeon a segunda temporada de sua série de pegadinhas com câmeras escondidas, O Substituto. Se juntando à série como apresentador está a sensação da mídia social mexicana, Juanpa Zurita, que ajudará celebridades disfarçadas a realizar um dia de confusão ridícula como substitutas para crianças desavisadas. A série apresenta celebridades que são transformadas por uma equipe de artistas de efeitos especiais de Hollywood para se disfarçarem como um substituto, surpreendendo crianças desavisadas em escolas, acampamentos e outros locais.

Além do Filtro
Exibição: sexta-feira, 10 de setembro, às 19h30.

Ativem seus filtros! Além do Filtro está de volta! Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. E ainda conta com um poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento.

A Fazenda de Zenon
Exibição: sábado, 11 de setembro, às 09h.

O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. E quando o galo canta a diversão começa! Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

Tyler Perry’s Young Dylan
Exibição: sábado, 11 de setembro, às 15h30.

O mundo de uma família abastada vira de cabeça para baixo quando seu sobrinho, um aspirante a astro do hip-hop, aparece sem avisar.

ESPECIAIS DA SEMANA

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS
Exibição: de segunda-feira, 06 de setembro, até sexta-feira, dia 10, a partir das 17h30.

Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, Os Under Undergrounds irão sacudir a programação da Nick!

LOUCURA ANIMAL
Exibição: sábado, 11 de setembro, a partir das 09h30.

Nesse sábado a Nick preparou um especial animado. Para começar, você confere um episódio de Bob Esponja e em seguida um de É o Pônei. Depois você confere um episódio de The Loud House. Logo após, você assiste um episódio de Os Casagrandes. E pra fechar, você confere mais um episódio de É o Pônei e um de Os Casagrande.

LOUCURA NICK
Exibição: sábado, 11 de setembro, a partir das 17h.

Nesse sábado, a partir das 17h, você pode conferir um especial preparado pela Nick, com os melhores episódios de Os Casagrandes. Pode dar play!

HISTÓRIAS TOTALMENTE TORI
Exibição: sábado, dia 11 de setembro, e domingo, dia 12, a partir das 21h.

Neste fim de semana, a Nick preparou uma maratona de Victorious. Você vai ver todas as amizades desse grupo e também, os momentos difíceis e as aventuras dessa galera.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato