No Domingo Espetacular, a Gatinha da Cracolâdia fala pela primeira vez e conta sua versão a Roberto Cabrini

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 12/09, vai falar sobre a saúde de Pelé; traz uma entrevista com a pagodeira Karinah, artista que surpreendeu o país ao comprar uma mansão milionária; e tem um encontro com Adriane Galisteu na sede do reality A Fazenda. A atração ainda tem reportagens investigativas especiais, como a do golpe do pix. E Roberto Cabrini entra em ação com mais uma entrevista exclusiva: desta vez ele  conversa com Lorraine Romeiro, a Gatinha da Cracolândia. Após um longo silêncio, a jovem de 19 anos concede a primeira entrevista após sua prisão, em julho deste ano.

Na Grande Reportagem, Cabrini apresenta um perfil da jovem de classe média que surpreendeu a todos com seu envolvimento com o tráfico de drogas. Cabrini entrevista Lorraine e alguns de seus familiares, e também percorre locais importantes da sua trajetória, como a escola em que estudou e a Cracolândia, na região central de São Paulo, onde ela comercializava crack.

"Eu não sou nada do que mostraram. Nada do que falaram que eu sou, absolutamente nada" , diz Lorraine. Ela ainda acusa a polícia de distorcer os fatos. "Eles foram oportunistas em usar coisas que eu fazia para vincular ao crime", afirma. Sobre a sua relação com a Cracolância, ela declara: “Assim, para mim, sempre foi normal. Sempre não. Até quando eu conheci, quando eu comecei a conhecer as coisas, ver como que funcionava, para mim tinha se tornado normal, porque para mim eu não estava fazendo nada de errado, para mim nunca ia acarretar em cima de mim"

O programa também conversa com Adriane Galisteu na sede do reality A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP).  A nova apresentadora da atração aceitou encarar algumas tarefas que os próximos peões terão pela frente na nova edição. Ela passou um dia de “fazendeira”, colocando a mão na massa e o Domingo Espetacular mostra se ela se saiu bem desse desafio!

Divulgação Record TV

Na entrevista, entre uma tarefa e outra, ela comenta o que espera do  programa. "Vamos decolar. Só tem um caminho. Fazenda está pronta e bombando. Tem bastante lenha para a gente botar na fogueira", afirma. E fala também de como está encarando esse momento da carreira. "Estou muito feliz com este presente. Acho que estou em um momento especial, e meu papel é ser os olhos de quem está em casa, que é o que eu sempre fui. Sou fã e telespectadora de A Fazenda."

Aos 80 anos, Pelé passou por cirurgia para retirar um tumor no intestino. O programa explica o que é essa doença e  conta por que o rei do futebol prefere manter as notícias sobre a vida pessoal longe dos fãs.

A revista eletrônica da Record traz uma matéria especial sobre fraudes com pix. Um instrumento que foi criado para facilitar as transações financeiras terminou provocando um aumentos no número de golpes. A facilidade para transferir dinheiro pelo celular atraiu os criminosos, que passaram a fazer sequestros relâmpago. A reportagem fala sobre os cuidados que todos devem tomar, além de revelar que o pix fez surgir também um mercado ilegal de contas bancárias.

O programa tem uma entrevista com Karinah, a pagodeira que é o sucesso do momento. A  estrela da nova geração do samba tá fazendo barulho, conquistando novos fãs e dividindo o palco com grandes nomes da nossa música. Faz tanto sucesso que acabou de comprar uma mansão de R$ 40 milhões.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato