No primeiro episódio da temporada chefes realizam desafios para testar habilidades e definem equipes no 'Top Chef 3'

Divulgação

Hoje à noite, 24/09, acontece a grande estreia da terceira temporada do TOP CHEF e, logo de cara, os 15 chefs serão anunciados e vão passar por desafios para testar suas habilidades técnicas sobre o pré-preparo de ingredientes. A partir desse resultado, as duas equipes serão definidas.

Na primeira prova da noite, o Teste de Fogo, as equipes vão se enfrentar em um emocionante revezamento às cegas para entregar um menu completo. O  grupo vencedor já garante imunidade na primeira semana. 

A Casa Top Chef vai receber os novos competidores, que ficarão bem entusiasmados com o novo espaço, que ganhou nova decoração, ambiente mais colorido e até uma área externa de convivência. 

No Desafio de Eliminação, os chefs da equipe perdedora do Teste de Fogo vão precisar mostrar muita técnica e personalidade em um prato autoral. O chef que entregar o pior prato vai deixar a competição e se tornará o primeiro eliminado da temporada, deixando para trás o prêmio de R$ 300 mil.

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato