TV Cultura anuncia o fim do programa 'Manhattan Connection' e realiza a última exibição neste domingo

Divulgação

A TV Cultura informa que o programa Manhattan Connection terá sua última exibição na emissora neste domingo (26/9), quando irá ao ar a reapresentação da edição de quarta-feira (22).

Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa.

A direção da TV Cultura deseja sucesso ao Manhattan e seus apresentadores, aos quais agradece pelo período de exibição na emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. A direita está querendo uma 3ª via a qualquer custo. Alguns deles querem nos vender o Moro. Dia desses no programa Manhatan Conection apareceu um “gringo” e disse que: “no Brasil o assunto corrupção não está órfão!” Justificou sua frase dezendo que atualmente nenhum partido fala mais sobre esse tema e que só o Moro seria o único.que representaria esse tema.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato